quarta-feira, 10 de abril de 2024

Delegado Jardel visita Xarope do Povo e confirma candidatura rumo a prefeitura de Santarém

Xarope do Povo recebendo Delegado Jardel e Osmando Figueiredo

Na tarde desta quarta-feira, o publicitário e blogueiro Xarope do Povo recebeu em seu escritório o delegado e candidato a prefeitura de Santarém, pelo Solidariedade Delegado Jardel Guimarães.
Com a presença marcante do advogado Osmando Figueiredo, a articulação política se intensifica, revelando um cenário de críticas acaloradas e análises técnicas perspicazes. Neste encontro crucial, a política local se redefine, traçando novos rumos e despertando um fervoroso debate entre os cidadãos, que anseiam por uma gestão mais transparente e eficiente.

Em meio a esse turbilhão de emoções e ideias, a voz do povo se faz ouvir com intensidade, guiando o caminho para uma nova era de governança em Santarém. O encontro com o Delegado Jardel não é apenas um evento político, mas sim um marco histórico onde a democracia se fortalece e se renova.
A cidade se prepara para uma jornada desafiadora, porém repleta de promessas, onde cada cidadão é convidado a participar ativamente na construção de um futuro mais justo e próspero.
Xarope do Povo agradeceu a visita do delegado candidato e lhe desejou sucesso na sua caminhada.

Dupla armada assalta barbearia no bairro Jardim Santarém; um suspeito é preso. Veja o video

Na manhã de terça-feira (9), dois homens armados invadiram uma barbearia e roubaram diversos pertences do proprietário. O crime ocorreu na Avenida Jasmim entre Violeta e Girassol, no bairro Jardim Santarém.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que eles chegam de motocicleta no estabelecimento. Confira no vídeo a seguir:
De acordo com o proprietário da barbearia, o assaltante chegou a ameaçar estourar a sua cabeça se ele não colaborasse.
A dupla fugiu levando joias de ouro (cordão, anel, pulseira), relógio, documentos, cartão de crédito e dois celulares.
Somente em joias, o prejuízo chega a aproximadamente R$ 20 mil e em dinheiro foram subtraídos cerca de R$ 300 reais, além de valores em aplicativos do banco.
Cartões e relógio recuperados
O caso foi registrado na delegacia. A Polícia Militar abordou e prendeu um suspeito, Luan Celso Laranjeira Lima e com ele encontrou alguns pertences (cartões de créditos e relógio) do proprietário da barbearia. As diligências continuam.

indivíduo com forte odor é preso com 8 tabletes de skunk amarrado pelo corpo. veja o video


Homem é preso em embarcação oriunda de Manaus em porto de Juruti.
PM e civil em fiscalização nas embarcações encontrou o indivíduo com forte odor , e na varredura pessoal foi constatado 8 tabletes de skunk amarrado pelo corpo.