terça-feira, 10 de maio de 2016

Conheça a seleção paraense escolhida pelo torcedor

Conheça a seleção paraense escolhida pelo torcedor (Foto: Fernando Torres)Foi divulgada nesta terça-feira (10) a relação dos ganhadores do Troféu Camisa 13 em dezesseis categorias. A premiação é uma realização da RBATV, com patrocínio de Big Ben, Unimed Belém, Portugal, RR Pneus e Amaral Costa. A coordenação é de Ze-Efê Comunicação e Marketing. 
Durante os 100 dias da promoção foram contabilizados 142.647 votos, sendo 104.717 através do site e 37.930 das urnas fixas.
Dos 21 troféus oferecidos, dois só terão seus ganhadores conhecidos na noite de premiação, dia 19 de maio: o Destaque Amadorista e a Personalidade Esportiva. O autor do melhor gol do Campeonato escolhido pelo voto popular, receberá a Placa 13; e o auto do melhor Gol da Pelada, receberá o troféu Gol do Internauta.
Na seleção campeã, o Paysandu é maioria com seis atletas. O Clube do Remo tem quatro e o Águia de Marabá 1. Os  santarenos São Francisco e São Raimundo contribuíram com 1 atleta. O São Francisco fez o craque e o São Raimundo o artilheiro.
Emerson (PSC) é o goleiro e craque da Seleção. Pela primeira vez, um goleiro aparece como Craque do Campeonato;
Confira:
Goleiro: Emerson (PSC)
Lateral Direito: Levy (Remo)
Zagueiro Central: Fernando Lombardi (PSC)
Quarto zagueiro: Max (Remo)
Lateral Esquerdo: Edinaldo (Aguia)
1º volante Ricardo Capanema (PCS)
2º volante: A. Recife (PCS)
Meia Atacante: 1 Celsinho (PCS)
Meia Atacante 2: Eduardo Ramos (Remo)
Atacante 1: Ciro (Remo)
Atacante 2: Betinho (PCS)
Revelação: Samuel (S. Francisco) 
Craque: Emerson (PCS)

Vereador é pego com carro roubado em Uruará

http://www.oimpacto.com.br/wp-content/uploads/2016/05/Luiz-Macedo-vereador-do-DEM.jpg
O Vereador foi liberado após pagar fiança
Um Vereador do município de Uruará foi preso em flagrante pelo crime de receptação de carro roubado. Luiz Macedo, de 44 anos, do DEM, foi eleito em 2012 com 340 votos. O flagrante foi realizado pelos investigadores Silvio Alex, Célio Salvador e Alexandre, ainda de acordo com informações da Polícia, o veículo (um Montana) está com queixa crime da Bahia. O parlamentar é acusado de receptação de carro roubado.