sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

'Gordurinha' acima da púbis é a nova obsessão feminina

"Escritora americana denuncia em artigo indústria da redução de monte pubiano".
O monte de Vênus — parte do corpo feminino cujo nome muitas mulheres nem conhecem — é o novo alvo da obsessão estética. A “denúncia” foi feita pela escritora Jennifer Weiner, em um artigo publicado no “The New York Times”.
Localizado logo acima da púbis, o monte de Vênus, também chamado de monte púbico, é definido como uma pequena concentração de tecido adiposo. A “gordurinha” extra, porém, não foi colocada lá por capricho da natureza: ela funciona como protetora do osso pubiano, já que diminui o impacto durante a relação sexual.

Vale bate novo recorde de produção

A produção de minério de ferro da Vale em 2014 atingiu 319,215 milhões de toneladas, crescimento de 6,5% em relação ao visto no ano anterior. 
Com esse desempenho, a mineradora brasileira superou em 7,2 milhões de toneladas a meta divulgada ao fim de 2013, de 312 milhões de toneladas de minério de ferro para 2014. Além disso, esse volume garantiu que a companhia batesse recorde de produção anual de minério de ferro. Em Carajás, sudeste do Pará, a Vale informou que a produção anual de 119,7 milhões de toneladas foi recorde, com 14,8 milhões de toneladas acima do volume observado em 2013. Em Carajás também foi anotado recorde trimestral no quarto trimestre de 2014. No sistema Sul, a produção de 86,3 milhões de toneladas foi a maior marca desde 2007.
Considerando a compra de minério de ferro de terceiros, o volume atingiu 331,556 milhões de toneladas no ano passado, alta de 6,8% na relação anual, informou a companhia em seu relatório de produção, divulgado nesta quinta-feira, 19.
Já no quarto trimestre de 2014, a produção própria da Vale ficou em 82,973 milhões de toneladas, expansão de 2,1% em relação ao mesmo intervalo do ano anterior, mas queda de 3,2% em relação ao trimestre imediatamente anterior. Com a compra de terceiros, o volume foi a 86,297 milhões de toneladas, aumento de 2% na comparação com o último trimestre de 2013. Ante o intervalo imediatamente anterior houve um decréscimo de 2,7%.

Ivan Sadeck: “Partido dos trabalhadores está esfacelado”

" Os fatos estão aí, só não vê quem não quer. Esses escândalos abalaram e continuam abalando a governabilidade, a credibilidade do Brasil".

Por Jerferson Miranda
Ivan Sadeck mostra decepção e diz que o Partido dos Trabalhadores está esfaceladoO professor e ex-Vereador Ivan Sadeck(foto), vestido com a camisa de seu clube de coração (Botafogo), recebeu nossa reportagem em sua residência e nos concedeu entrevista exclusiva, onde fala sobre a atuação da igreja católica nos dias de hoje, atuação do governo do Estado para Santarém e região Oeste, governo do prefeito Alexandre Von, escândalos que envolvem o PT no Brasil, esfacelamento do Partido em Santarém e outros assuntos. Veja a entrevista na íntegra:

Baía do Sancho, em Noronha, é eleita melhor praia do mundo pela 2ª vez

Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo)
A Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (PE), foi eleita a melhor praia do planeta  pela segunda vez, segundo pesquisa divulgada anualmente pelo site de viagens TripAdvisor. O 'Traveller´s Choice Awards' leva em conta as praias mais bem avaliadas pelos usuários nos últimos 12 meses.
Praia dos Carneiros - Tamandaré - Pernambuco (Foto: Fabíola Blah/G1)
A Baía do Sancho é a única brasileira entre as dez mais votadas no mundo. Na lista das melhores da América do Sul, as praias brasileiras ocuparam sete das dez primeiras posições.
Além do Sancho, essa lista regional inclui Lopes Mendes, em Ilha Grande (RJ); Praia dos Carneiros (PE); Praia do Forno, em Arraial do Cabo (RJ); Praia da Pipa (RN); Grumari, no Rio; e Gales, em Maragogi (AL).

O jogo da verdade revela o “blefe” dos políticos profissionais em Santarém



POR CHICO PIPIRA
 “Se a eleição em Santarém fosse amanhã, políticos de peso no eleitorado local, como exemplo Lira Maia e Maria do Carmo e o atual prefeito Alexandre Von não teriam chance para ser o prefeito de Santarém”.
O trio Lira Maia, Maria e Alexandre Von
Quem apostava nos políticos santarenos Maria do Carmo Martins e no deputado federal Joaquim de Lira Maia, “Lirinha”, e em Alexandre Von para prefeito, perdeu. Por conta de tantos desmandos, eles perderam suas lideranças políticas na região. Alexandre Von, que está fazendo uma péssima administração municipal, é o mais novo integrante na galeria dos “Blefados” e que perderam votos e a credibilidade dos seus leitores.
O Blog do Xarope, que representa os anseios populares e reflete a vontade de grande parte da população, divulga em primeira mão a seus leitores que as conhecidas “raposas velhas” da política santarena, Maria do Carmo Martins, (PT) e Lira Maia, “Lirinha do DEM” e o tucano Alexandre Von, atual prefeito de Santarém e que está se desgastando na política por conta dos desmandos praticados, jogando a cidade ás moscas e entregue ao lixo e aos urubus, perderam de vez seus votos e a credibilidade que tinham diante de seus leitores.
O quadro político em Santarém, na Pérola do Tapajós que a cada dia perde seu brilho, atualmente está sem lideranças que possam expressar a vontade popular. O eleitor está insatisfeito com tanto descaso da atual administração. Pior, ainda tem gente que tem a cara de PAU de dizer que Alexandre Von ainda vai se reeleger. Na minha humilde opinião, o povo tem que valorizar mais o seu voto!  
A notícia boa é que o péssimo quadro político está se revertendo. O blog do Xarope, em conversas de bastidores, descobriu que existem grupos se articulando para assumir de verdade o posto de representantes populares na política santarena, originado da vida empresarial e com trabalho sério e muita credibilidade no seio da população santarena, que já não aguenta mais a pose, as ostentação e os abusos praticados por quem nada faz pela população. Façam suas apostas a partir de agora...