quarta-feira, 20 de agosto de 2014

XAROPADA: Tiririca imita Roberto Carlos para pedir votos

Tiririca imita Roberto Carlos para pedir votos (Foto: Reprodução/YouTube)O deputado Tiririca (PR-SP) decidiu encarnar o cantor Roberto Carlos para pedir ao eleitor paulista um novo mandato na Câmara dos Deputados.
Usando peruca e terno branco, o congressista satirizou, em programa eleitoral exibido na noite desta terça-feira (19), a propaganda de um frigorifico protagonizada pelo cantor na qual indicaria que voltou a comer carne.
Em frente a um prato de carne e aos risos, Tiririca adaptou ainda a letra da música "O Portão" usada no comercial de Roberto Carlos para dizer ao eleitor que está de volta na busca por votos e que "Brasília é o seu lugar".
Em sua versão, o deputado canta: "Eu votei, de novo vou votar. Tiririca, Brasília é o seu lugar." Ele ainda brinca dizendo "Que bifões, bicho". Ao se despedir, ele completa dizendo: Está de saco cheio da política? Vote Tiririca!.

Jovem morre após fumar ‘maconha sintética’, e família lança campanha contra a droga

A mãe de Connor, Veronica Eckhardt abraça seu corpo após ele entrar em comaA família de Connor Reid Eckhardt, de 19 anos, lançou uma cruzada contra a “maconha sintética”. O jovem morreu há pouco menos de um mês após usar uma única vez a droga, que é legalizada em vários estados norte-americanos. Uma mistura de ervas com substâncias químicas que criam efeito similar ao da cannabis, a “K2” ou “Spice”, como também é conhecida, levou o Eckhardt a entrar em coma imediatamente após fumar a droga.
O jovem morreu após uma tragada da “maconha sintética”“Num momento de pressão dos colegas, ele cedeu, acreditou que seria ok, até seguro, de alguma forma. Uma tragada depois, ele adormeceu e nunca mais acordou”, disse o pai do jovem, Devin Eckhardt, à emissora norte-americana KTLA. Ele e sua mulher, Veronica Eckhardt, criaram uma página no Facebook para compartilhar informações sobre a vida do jovem e os malefícios da droga sintética. “Connor Eckhardt morreu após dar UMA TRAGADA na ‘maconha sintética’. Essa substância perigosa é legal. Ajudem-nos a salvar vidas e compartilhem”, diz a descrição da página.

PSB define chapa presidencial com Marina e Beto Albuquerque

Marina SilvaSÃO PAULO (Reuters) - O PSB definiu nesta terça-feira sua chapa presidencial com a ex-senadora Marina Silva como candidata à Presidência da República e o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) como vice.
Marina era vice na chapa encabeçada por Eduardo Campos, morto na semana passada num acidente aéreo.
O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo presidente do PSB, Roberto Amaral, em entrevista coletiva em Recife, seguido por uma nota do partido oficializando a decisão, que será sacramentada em reunião da Executiva Nacional da legenda na tarde de quarta-feira em Brasília.
"(O PSB) entende que a melhor opção partidária na triste circunstância imposta pela tragédia, é para o PSB e para a coligação Unidos pelo Brasil convidar os companheiros Marina Silva e Beto Albuquerque para liderar nossa chapa presidencial", afirmou a nota assinada por Amaral.

Após tiroteio no Complexo do Lins, três ônibus são incendiados na Grajaú-Jacarepaguá

"Três ônibus foram incendiados, por volta de 21h desta terça-feira, na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, próximo ao Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A via está fechada para o trânsito. No início da noite, traficantes e policiais trocaram tiros na comunidade".
Fogo atinge ônibus na Grajaú-Jacarepaguá
Policiais da UPP Camarista Méier estão no local da manifestação, com o apoio de agentes do 3º BPM (Méier). Os PMs contam também com o apoio de carros blindados do Bope. Bombeiros dos batalhões do Grajaú e do Meier também estão na via para controlar as chamas. Um dos ônibus queimados é o de número 13098 da Transporte Barra (Grupo Redentor), segundo um leitor que estava no ônibus e não quis ser identificado. A empresa decidiu desviar as rotas das linhas para a Linha Amarela.
Caveirão sobe a Grajaú-Jacarepgua, que esta bloqueado para o transito- Foi assustador. O ônibus estava descendo, por volta de 20h50m, quando traficantes começaram a bloquear o trânsito. Todos armados, eles queimaram dois ônibus no sentido Grajaú e um no sentido Jacarepaguá. A gente desceu do ônibus no meio do tiroteio entre os PMs e os traficantes. Os moradores abriram as casas para quem quisesse se abrigar.

PREFEITA DILMA SERRÃO APLICA CALOTE DE MILHÕES NOS FUNCIONÁRIO DE BELTERRA

"FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE BELTERRA É TRATADO COM PÃO É AGUA PELA PREFEITA PETISTA DILMA SERRÃO".
Alegando atraso de quatro meses no recebimento de salários, os servidores públicos municipais de Belterra, Região Metropolitana de Santarém, fizeram um protesto na tarde desta terça-feira (19), em frente ao prédio do Ministério Público do Estado (MPE), sediado em Santarém, para pedir mais uma vez apoio na solução do problema.
Professores, agentes de limpeza pública, agentes administrativos, funcionários da construção civil e motoristas são os mais prejudicados. “É difícil ter crédito no comércio.

Xaropada: Desgoverno de Alexandre Von por Santarém é visível

"Caixa d`água do bairro Diamantino está furada e encontra-se no chão há mais de seis meses".

Caixa d`água do bairro está furada e encontra-se no chão há mais de seis meses
Cansados de esperar por soluções por parte da Prefeitura de Santarém, os moradores da Avenida Alvorada e da Rua Padre Felipe Bettendorf, no bairro do Diamantino, em Santarém, Oeste do Pará, denunciam o abandono das vias e a falta de manutenção do microssistema de água. Por conta do problema no microssistema, os moradores afirmam que estão comprando água de pessoas que possuem poços artesianos.
Hoje, quem trafega próximo ao local onde funcionava o microssistema de abastecimento de água do Diamantino se depara com o retrato do abandono. Além da madeira apodrecida da estrutura do microssistema, a caixa d’água se encontra jogada no chão. Segundo os moradores, o microssistema do bairro foi desativado há mais de seis meses, devido à estrutura estar danificada. A caixa d’água precisou ser retirada da estrutura para evitar acidentes.
Local onde funcionava a bomba de água é usado para consumo de drogas e prostituição
Local onde funcionava a bomba de água é usado para consumo de drogas e prostituição Uma moradora informou que quando havia microssistema as famílias pagavam apenas uma taxa para ajudar na manutenção. Hoje, segundo ela, mais de 10 mil pessoas sofrem com a falta de abastecimento de água potável no Diamantino. “A taxa do microssistema era apenas de R$ 20. Com o passar do tempo, muitos usuários foram deixando de utilizar a água do microssistema. Há seis anos o microssistema não recebe manutenção, já comunicamos ao Ministério Público, já solicitamos ajuda do poder público e não recebemos nenhuma ajuda”, denunciou a moradora, que preferiu não ter seu nome divulgado para evitar represálias.

Comunidade de Boa Esperança se prepara para o Festival da Tapioca

A Associação de Moradores do Distrito de Boa Esperança (AMDBE), em parceria com a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC) realiza no período de 29 a 31 de agosto, o 15º Festival da Tapioca. Neste período, será comemorado também, o 54º aniversário da Comunidade e a 3ª Festa da Integração Gaúcha.
A comunidade de Boa Esperança fica localizada no quilômetro 43 da rodovia estadual Santarém/Curuá-Una (PA-370). Sua principal base econômica é a produção de farinha de tapioca, produto derivado da mandioca.