domingo, 27 de maio de 2012

Marcando presença

Xarope e Amaral em vista a vila de Fordlândia 

Xarope com Gilmar Lira e Amaral(foto Elias Junior)
"Localizada no município de Aveiro, a famosa Vila de Fordlândia recebeu neste domingo a visita ilustre dos blogueiros Hiromar Cardoso, o popular Xarope e Francisco Amaral, o Dinosauro. Os dois foram recebido pelo colega de imprensa Elias Junior do Portal de Noticia Fordlândia. A noite a dupla aproveita para participar da inauguração da praça Frei Migul Lange, uma obra executada pela prefeitura municipal de Aveiro, administração Ranilson Prado".

O clima é de festa, a cidade recebe mais uma obra, a praça que será entregue hoje é sem dúvida uma marca da atual administração.
Funcionários estiveram correndo contra o tempo para entregar hoje o mais novo espaço publico da vila,uma praça temática que segundo o prefeito Ranilson do Prado vai ser o começo de uma nova era para alavancar de vez o Turismo na região,haja vista que a cidade Princesinha do Tapajós tem um potencial enorme para o turismo.Fordlândia e conhecida internacionalmente pela sua historia que envolve a passagem dos Americanos na localidade.
A programação terá inicio as 18horas contando com a santa missa e depois disso a população terá o inicio da entrega da obra com a presença da população local e de cidades vizinhas.