segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Sérgio Pereira toma posse como vereador em Santarém, no lugar de Agnaldo Promissória

Sérgio Pereira, novo vereador da Câmara Municipal de Santarém - Créditos: Bena Santana


Foi realizada na manhã desta segunda-feira (2), no plenário da Câmara de Vereadores de Santarém, no oeste do Pará, a posse do suplente de vereador Sérgio dos Santos Pereira (União Brasil). A solenidade foi presidida pelo vereador Silvio Neto e contou com a presença do prefeito Nélio Aguiar.
Sérgio Pereira assumiu o mandato que era de Aguinaldo Promissória, que morreu no último dia 25. A convocação do suplente aconteceu após a morte do parlamentar é praxe dos poderes legislativos toda vez que morre um membro titular do parlamento.

Vídeos – Incêndio destrói casa que armazenava materiais de reciclagem, em Santarém


Na tarde de domingo (1), um incêndio destruiu uma residência situada na Travessa 2 entre C e D, no bairro Nova República, em Santarém.
Segundo informações iniciais, o dono da casa, Chico Lima, comprava vários materiais de reciclagem. Os materiais considerados de alta combustão colaboraram com a rápida propagação das chamas.
Uma das causas do incêndio, que foi mencionada por moradores das proximidades, seria um curto-circuito na rede elétrica.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas e até o momento não há informações de feridos.
Para as chamas não alcançarem uma casa vizinha, moradores se mobilizaram para retirar móveis e eletrodomésticos. Contudo, uma parte da residência ainda foi consumida pelo fogo.
Veja nos vídeos:

Veja nos vídeos:

Tocador de vídeo
00:00
00:28
Tocador de vídeo
00:00
00:15
Tocador de vídeo
00:00
00:30

Matéria em atualização*

Por Diene Moura