segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Justiça suspende licitação “tapa-buracos” da prefeitura de Parauapebas no valor de R$ 41.022.753,40,

Resultado de imagem para prefeitura de Parauapebas ruas esburacadasPrefeitura informou que vai recorrer da decisão. A Semob informou que busca uma solução para o problema.
Uma decisão liminar proferida pelo juiz Lauro Fontes Junior, titular da Vara de Fazenda Pública e Execuções Fiscais da Comarca de Parauapebas, em Mandado de Segurança impetrado pela empresa Terraplenagem e Serviços Camargos – Eireli – EPP -, preterida no certame, suspendeu o processo licitatório (003/2019-001-SEMOB) destinado a contratação de empresa para realização dos serviços de “tapa-buracos” no município de Parauapebas.

Paysandu e Remo se garantem no G-4 ao final da rodada após derrota do Ypiranga para o Boa Esporte

Resultado de imagem para Paysandu e Remo se garantem no G-4 ao final da rodada após derrota do Ypiranga para o Boa EsporteO que parecia impossível aconteceu. O Boa Esporte-MG, já sem intenção alguma no Campeonato Brasileiro da Série C, venceu o Ypiranga-RS por 1 a 0 em Erechim na tarde deste domingo (18).
Com o resultado, o Ypiranga segue com 25 pontos, atrás de Remo (26) e Paysandu (27). Mais que isso: a derrota dos gaúchos garante que, independentemente do resultado entre Volta Redonda-RJ x Juventude-RS, partida que será disputada segunda-feira (18), Papão e Leão seguirão entre os 4 primeiros colocados do grupo B ao final desta rodada.