domingo, 15 de agosto de 2021

Vítima de acidente com torres de transmissão recebe alta

O paciente Waldemir Nascimento recebendo alta médica do hospital. | Divulgação

Uma torre de transmissão de energia que estava sendo construída na comunidade de Bom Jardim, entre os municípios de Anapu e Parcajá, no sudoeste do Pará, caiu. O acidente aconteceu no dia 17 de julho deste ano e matou sete pessoas.
Após quase 1 mês, uma das vítimas que estava internada recebeu alta. "Eu nasci de novo", disse Waldemir Nascimento, de 25 anos, ao receber alta e voltar para casa. Ele é o último paciente do acidente a receber alta no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT).
A despedida de Waldemir aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (12), após 28 dias de internação na unidade, que pertence ao Governo do Pará, em Altamira.
"Eu não me lembro de como tudo aconteceu, foi muito rápido. Sonhei que meu filho me chamava e acordei. Aí que me dei conta de que estava no hospital. Graças a Deus que recebi um atendimento ótimo aqui e agora posso voltar para casa e encontrar minha família", comemorou Waldemir.

Sérgio Reis é flagrado cometendo crime e pode ser preso a qualquer momento: " 72 horas"

O cantor Sérgio Reis surgiu em falas consideradas anti-democráticas, e a exemplo do que aconteceu com Roberto Jefferson pode acaba preso.
Um dos maiores cantores da música brasileira, o sertanejo Sérgio Reis, pode ser preso a qualquer momento por ordem do Supremo Tribunal Eleitoral.
Isso porque, em uma série de vídeos, ele teria feito ameaças explícitas à democracia brasileira e à mais alta corte do judiciário.

Sérgio Reis teve uma reunião com empresários do agronegócio e caminhoneiros, com quem discutiu uma enorme manifestação. “Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas ninguém anda no país. Vai parar tudo. Não é só Brasília, é o país, disse Reis em um vídeo.

Câmeras de monitoramento levou à prisão de um foragido da Justiça condenado por tráfico de drogas

O trabalho de monitoramento através de câmeras levou à prisão de um foragido da Justiça condenado por tráfico de drogas. A prisão aconteceu neste domingo (15) no bairro Santíssimo, em Santarém, no oeste do Pará.
Rainério da Silva Galúcio, de 64 anos, recebeu voz de prisão durante diligência da Polícia MIlitar, após um familiar ser abordado dirigido o carro do foragido.
De acordo com o delegado Gustavo Ceccagno, as câmeras do Núcleo Integrado de Operações (Niop) detectaram a movimentação do veículo cuja placa está no nome de Rainério. A informação foi repassada para equipes da Polícia Militar.
A guarnição abordou o veículo próximo ao cruzamento da Avenida Álvaro Adolfo com Travessa Rosa Passos. No entanto, como o carro estava sendo conduzido por outra pessoa, diligências foram feitas para localizar o proprietário.