domingo, 18 de agosto de 2019

Duplo homicídio: Casal de irmão sãos mortos a facadas em Anapu


“Os dois Irmão chegaram para defender a sobrinha conhecida por Suelen, que estava sendo espancada pelo marido e foram mortos a facadas”. 
Criminoso Moises Pintor

O casal de irmão, conhecido por Sula e Zeca foram mortos na noite deste Sábado (17), após tentarem defender uma sobrinha que estava sendo espancada pelo marido, o pintor Moisés Soares.
As informações inicias dão conta que o assassino estava batendo em sua esposa, sobrinha das vítimas, foi quando o tio teria chegado com uma faca em punho, e na tentativa de defender a sobrinha, houve desentendimento e briga corporal, foi quando Moisés tomou a faca e esfaqueou Zeca, em seguida Sula a tia tentou defender o irmão, e também foi esfaqueada. Zeca morreu na hora, enquanto que Sula foi socorrida e levada para o Hospital, não aguentou os ferimentos e foi a óbito. 
Antes de bater na mulher e cometer o duplo homicídio, Moisés Pintor estaria bebendo em um bar localizado próximo de sua residência. 
O blog do Xarope entrou em contato com a policia militar e com o delegado conhecido por Vilson, mas as informações ainda eram preliminares, estavam sendo colhidas. 
Até o momento dessa matéria, o assassino ainda não tinha sido preso. 
O Município de Anapu, fica a cerca de 120 km de Altamira, sendo considerado um município de alto índice de violência.