quarta-feira, 11 de junho de 2014

Seixas Lourenço interrompe o reinado do Mal na Seduc e Lene Farinha vira Xibé



A toda poderosa afilhada de Simão Jatene foi afastada de vez do comando da corrupção na Seduc. Mas prometeu se vingar, sob as bênçãos do padrinho Simão Jatene.
O ato repentino de Seixas Lourenço, que pode acontecer por todo o dia de hoje, abalou as estruturas da Secretaria de Educação em Belém e mexeu nos bolsos dos apadrinhados da Condessa do Mal, que depois de provocar inúmeros estragos em todo o Estado, principalmente na região do Tapajós onde as obras das escolas eram dadas aos seus apadrinhados, e ficavam inacabadas, se transformando em ruínas administrativas do Governo do Estado, a ex-superpoderosa Lene Farinha foi retirada do cargo pelo secretário de Estado de Educação. Seixas Lourenço falou alto, mostrou serviço, vestiu carapuça de macho e mandou Lene Farinha, a “Condessa da Corrupção” para o espaço. Dr. Marcos Vinicius assumiu e promete que vai moralizar o setor de Obras da SEDUC, anteriormente comando por Farinha.
A demissão sumária pode se transformar em exoneração definitiva por todo o dia de hoje, coloca ponto final nas ações de empreiteiros parasitas, donos de empresas de fachada, acostumados a mamar nas tetas do governo. Tem muito empresário com as barbas de molho. Xarope está investigando o rumoroso caso e vai revelar o esquema vicioso de Lene Farinha nos bastidores da SEDUC, que agora volta a cozinhar para o antigo patrão Simão Jatene.

A luta do bicheiro contra o mal: Vai voar pena e bico de Tucano prá todo lado


Mário Couto promete desafio Simão Jatene na convenção
Mario Couto promete que vai usar discurso agressivo e detonar Simão Jatene na convenção dos Tucanos, em Belém

A briga pelo poder no ninho tucano está cada vez mais inflamada. De um lado, o senador Mário Couto, que brada aos quatro ventos do Tapajós e do Pará que vai usar a Convenção tucana para se lançar como candidato ao governo do Estado, provocando um considerável racha no partido. Couto an0:23unciou em vez de tentar voltar ao Senado, irá para a convenção bater chapa com Jatene na disputa pela vaga de candidato ao governo.

O anúncio foi feito na tarde de ontem, na sede do diretório estadual do PSDB em Belém. Acompanhado do advogado Sábato Rossetti, o senador oficializou, ao partido, a decisão. O senador, segundo seu advogado, reúne todas as condições de elegibilidade, é líder do PSDB no Congresso e, portanto, tem todo o direito de ir para convenção disputar a candidatura ao governo, disse Sábato. “Eu estarei na convenção batendo chapa com Simão Jatene. Aquele que tiver mais votos dos convencionais será o candidato do PSDB”, anunciou o Senador tucano.

Norte Energia instala Pré-distribuidor da primeira turbina de Belo Monte

A Norte Energia começou a instalar nesta terça-feira (10/6) a primeira das grandes peças da montagem eletromecânica da Usina Hidrelétrica Belo Monte, o maior empreendimento de infraestrutura em construção no Brasil. No início da tarde, uma grande operação envolvendo de engenheiros e operários deu início à descida do Pré-distribuidor da Casa de Força nº 1 do Sítio Belo Monte. Com 11 metros de diâmetro, quatro metros de altura, a estrutura de 261 toneladas foi movimentada por uma ponte rolante com capacidade de carga de até 800 toneladas. Esta foi a primeira operação deste equipamento.

Candidatura de Helenilson Pontes ao senado pode causar avalanche de votos nulos nunca vista na esquecida e sofrida região do Tapajós



Helenilson Pontes foi contaminado com o vírus de ser celebridade
Tamanha é a rejeição do vice-governador, prova disso é que se ele for mesmo candidato ao senado, pode resultar em um grande e inesquecível fiasco eleitoral no Tapajós. Ao final serão contabilizados milhares de votos nulos.
Fato é que Santarém não tem mesmo sorte em se tratando de escolher vice-governadores. A xaropada toda começou com Odair Corrêa, que em épocas de vacas magras não tinha nem condições de comprar tinta para pintar o cabelo, quando virou membro do governo Ana Júlia desfilava com uma multidão de seguranças armados, como se fosse celebridade. Hoje anda só, dirigindo um carro da marca bem popular.
Agora Helenilson Pontes foi contaminado com o vírus de ser celebridade. Uma síndrome que acompanha todos os santarenos que chegam ao cargo de vice-governador, na capital. Pior é que o “arigó” sonha em ser candidato a senador, sem saber que esta pretensão vai ser seu pior pesadelo, pois o número de votos nulos vai ser bem maior que sua fraca ousadia. A rejeição nas urnas, com votos brincos e nulos, vai mostrar o alto grau de indignação que o povo, principalmente da região do Tapajós, tem da pessoa nefasta, persona non grata, que é o vice-governador.

Blogueiro Xarope é convidado pela presidente DILMA para participar da abertura da Copa do Mundo 2014



Xarope preferiu assistir a COPA DO MUNDO DO BRASIL EM UMA DAS PRAIAS DE MIAMI
O Blogueiro Xarope, o mais acessado da região do Tapajós declarou há poucos minutos em entrevista coletiva a uma emissora de televisão do Camboja, com transmissão direta para o Afeganistão que não vai participar da cerimônia de abertura da Copa, nesta quinta-feira, dia 12, na Arena Corinthians, em São Paulo. Na cerimônia, o blogueiro destemido e paladino da justiça sairia de dentro de uma bola colorida, com seu chapéu de palha estilo panamá, acompanhado do governador Jatene e de Helder Barbalho, sob aplausos da galera presente ao Estádio.
O blogueiro desmentiu que sua ausência ao grande evento futebolístico mundial seria motivada por questões políticas. O fato negativo é que ao saber que o blogueiro Xarope não estaria presente, ficou indignado e cancelou repentinamente sua viagem ao Brasil.

Merdas cagadas não volta aos cús



 “Está batido o martelo, doa a quem doer, e não tem mais volta”. A frase foi do petista Paulo Rocha candidatíssimo ao cargo de futuro senador da República em um almoço refinado na capital da política sobre uma possível mudança no nome do deputado federal Joaquim de Lira Maia escolhido na chapa do peemedebista Helder Barbalho ao governo do Pará.