quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Prefeitura de Santarém lança edital para concessão de terminais hidroviários e estruturas portuárias

Data de abertura das propostas está marcada para o dia 5 de dezembro deste ano.
Está marcada para o dia 5 de dezembro deste ano, na

Secretaria Municipal de Transporte Público e Trânsito (SMT) de Santarém, oeste do Pará, a abertura da licitação na modalidade concorrência pública, para concessão dos Terminais Hidroviários de Santarém, Joaquim da Costa Pereira, Santana do Tapará, Alter do Chão e dos píeres localizados na orla da Avenida Tapajós, na orla da cidade.
Os interessados em participar da licitação devem apresentar os documentos necessários à habilitação conforme o edital nº. 002/2022-SMT. A concessão terá início a contar da assinatura do contrato com os vencedores da licitação e será de 25 anos, podendo ser prorrogada por uma única vez.

Nota da Prefeitura de Itaituba desmente que Valmir Climaco esteja entubado


É estável o quadro de saúde do prefeito Valmir Climaco (MDB), que se encontra hospitalizado em São Paulo, capital. Além de que, o mandatário não se encontra entubado, como alguns blogs e sites divulgaram. 
O desmentido foi divulgado nesta tarde, através de familiares em áudio postado nas redes sociais, e da Prefeitura de Itaituba (PA), em “nota oficial”.

Abaixo, a íntegra do documento.

QUADRO DE SAÚDE DO PREFEITO VALMIR CLIMACO

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itaituba informa que a matéria veiculada pelos meios de comunicação, referindo-se ao quadro de saúde do prefeito Valmir Climaco de Aguiar, afirmando que o gestor municipal, foi submetido ao procedimento de entubação, não procede.
E que as informações oficiais repassadas por meio da família, que o acompanha, dão conta que seu estado de saúde é estável.
Esclarecemos que estaremos atualizando o quadro de saúde do prefeito sempre que for divulgado o boletim médico.
Itaituba/Pá, 15 de novembro de 2022.
ASCOM, ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE ITAITUBA
No áudio abaixo, Solange Aguiar dá mais detalhes sobre o estado de saúde do marido. A primeira-dama também dirige a Secretaria de Assistência Social de Itaituba.

Valmir Climaco de Aguiar, que tem 62 anos, completados no domingo (13), foi reeleito prefeito em 2020 com quase 80% dos votos válidos de Itaituba (77,42%). Foi a 5ª vez que ele disputou o cargo. Nas 3 primeiras – 2004, 2008, 2021 – não teve êxito.