terça-feira, 1 de março de 2022

Morre ex-primeira dama do Pará aos 87 anos

 

A ex primeira-dama do Estado do Pará, Maria do Socorro França Gabriel, morreu aos 87 anos na madrugada desta terça-feira, 1 de março. Dr Socorro Gabriel, como era conhecida, foi esposa do ex governador do Estado Almir Gabriel, que faleceu em 19 de fevereiro de 2013 em Belém.

Delegado adjunto assume comando da Corregedoria Regional da Polícia Civil

Delegado Adjunto assume o comando da Corregedoria Regional da Polícia Civil
Delegados: Carlos Mota, Elinelson, Maria Raimunda, Rafaella, Guilherme Feio e Edinaldo. Foto: JC
Delegado adjunto da Corregedoria Regional da Polícia Civil no Baixo Amazonas e Tapajós, Edinaldo Silva assumiu oficialmente o comando do órgão no lugar da delegada Rafaella Lacerda, que pediu exoneração do cargo.
A portaria de nomeação do policial, retroativa a 8 de fevereiro, foi publicada no diário oficial paraense na sexta-feira (25). Ele já ocupou o cargo em pelo menos duas outras ocasiões.

Tia encontra sobrinho morto após chegar do trabalho em Itaituba

O jovem, Pablo Lima, 26 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, 28, no quarto de uma casa localizada na 31ª rua do bairro Piracanã, na cidade de Itaituba, região sudoeste do Pará.
Segundo informações do Plantão 24horas News, a tia da vítima encontrou o Pablo após chegar do trabalho sob um colchão, sinais de perfurações no corpo e a parede do quarto suja de sangue.

Parazão: FPF altera local da partida entre Amazônia e Itupiranga pela 8ª rodada do Parazão

A informação foi confirmada pelo treinador do Amazônia, Matheus Lima.

Informação foi confirmada pelo técnico do Amazônia, Matheus Lima. O treinador contou que mudança garante melhor condições de jogo para as equipes
Depois de ter passado um “perrengue” que resultou no adiamento da 8ª rodada do Parazão, Amazônia e Itupiranga farão o duelo neste domingo (6) em outro local: a Curuzu. 
A informação foi confirmada ao ge pelo treinador do Amazônia, Matheus Lima.