terça-feira, 7 de julho de 2015

Dilma acusa oposição de ‘golpe’ e diz que defenderá mandato ‘com unhas e dentes’

Dilma orientou ministros, presidentes de partidos, deputados e senadores da base aliadaDilma acusa oposição de ‘golpe’ e diz que defenderá mandato ‘com Presidente orientou ministros, presidentes de partidos, deputados e senadores da base aliada a afastarem com vigor a articulação de adversários pelo seu impedimento.
A presidente Dilma Rousseff classificou na segunda-feira, 6, como “golpista” a pregação por sua saída do governo e disse que defenderá “com unhas e dentes” o mandato para o qual foi eleita. Um dia depois da convenção do PSDB, na qual tucanos apostaram em novas eleições antes de 2018, Dilma orientou ministros, presidentes de partidos, deputados e senadores da base aliada a afastarem com vigor a articulação de adversários pelo seu impedimento, carimbando a iniciativa como “golpe”.

Jovem esquarteja professora e joga em caixa d’água

Geovana Breia Raimundo tinha 37 anos"Geovana Breia Raimundo tinha 37 anos e foi brutalmente assassinada por seu namorado".

Uma professora de 37 anos foi brutalmente morta por um jovem de 25 anos. O crime aconteceu após o jovem identificado como Geovane Breia Raimundo, que era namorado da professora Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) Andréia Oliveira Pinto, sentir ciúmes, segundo informações publicadas no portal IG. Motivado por ciúmes, ele confessou tê-la agredido com um soco que a teria levado à morte. Um dia após o crime, ele cortou o seu corpo em três partes e o jogou dentro da caixa d’água da casa da vítima, no bairro Lages, em Paracambi, na Baixada Fluminense.