domingo, 29 de janeiro de 2017

São Raimundo vence Águia de Marabá com gol de BILAU

A estreia de Águia de Marabá e São Raimundo no Campeonato Paraense terminou com um final feliz para os santarenos. O confronto entre os dois clubes foi realizado no estádio Zinho de Oliveira e terminou com a vitória do Pantera por 1 a 0. O único gol do confronto foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo, pelo atacante Everson Bilau, que havia entrado na segunda etapa.
A vitória coloca o São Raimundo na segunda colocação do grupo A1, enquanto que o Águia fica na vice-lanterna da Chave A2.

São Francisco perde dentro do Colosso do Tapajós

O Pinheirense mereceu a vitória dentro dos domínios santareno
"Pinheirense vence São Francisco por 2 a 1 em pleno Colosso do Tapajós".Endy e Biolay marcaram para os visitantes, enquanto que Fábio Paulista descontou para os anfitriões.
Pela primeira rodada do Campeonato Paraense, o General da Vila veio até Santarém, na tarde deste domingo (29), enfrentar o São Francisco no estádio Colosso do Tapajós e ganhou dos azulinos por 2 a 1. Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo, sendo que Endy e Biolay fizeram os dos visitantes e Fábio Paulista descontou para os donos da casa.

Prefeito de Santarém Nélio Aguiar é eleito presidente da Amut

O prefeito de Santarém Nélio Aguiar do democratas acaba de ser eleito por chapa única,  o novo presidente da Amut-Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá. 
O prefeito de Brasil Novo Alexandre Lunelli do PT Desistiu de sua candidatura.
Nélio assume a vaga de Danilo Miranda, ex prefeito de Trairão.