quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Justiça bloqueia todas as contas da prefeitura de Uruará

Em um despacho da Justiça do município de Uruará, na região oeste do Pará, dado pelo juiz Michel de Almeida Campelo, na segunda-feira (22) as contas da Prefeitura do Município estão todas bloqueadas, onde o prefeito Everton Banha não tem mais como administrar o dinheiro e sim a Justiça para garantir o pagamento dos servidores públicos.
O magistrado determinou o bloqueio de todas as verbas da prefeitura de Uruará, ou seja, 100% de todos os recursos públicos estão sob o comando da Justiça de Uruará.

Homem é morto com vários tiros no bairro da Floresta

A Polícia Militar foi acionada pela população, logo após um homem identificado como Evaldo dos Anjos Moraes, 50 anos, ter sido alvejado por pelo menos 4 disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça. O crime que tem sinais de execução, aconteceu no final da manhã desta terça-feira (23), na rua Uirapurú, no bairro da Floresta, próximo a Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Rodrigues dos Santos.

Caima paga fornecedores e prestadores de serviços com cimento, denuncia Peninha

Peninha denunciou golpe baixo da Caima
O vereador Peninha na manhã de terça-feira (23) usou a tribuna da Câmara, para denunciar a empresa ITACIMPASA-CAIMA, que estaria pagando com cimento seus fornecedores e prestadores de serviços.
“Isto tem sido constrangedor. Porém, o mais grave é o atraso do pagamento dos salários dos funcionários da fábrica”, disse Peninha. O Vereador falou que tem sido procurado por funcionários da empresa, que lhe denunciaram que há 4 meses não recebem o salário.