sexta-feira, 8 de julho de 2016

Vitória de Cristo sobre a morte

“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados” Mateus 1:21
Jesus Cristo é o Salvador do mundo e o Filho de Deus. Ele é nosso Redentor. A Bíblia Sagrada ensina-nos que o nome da mãe de Jesus Cristo era Maria, Seu pai na Terra era José, que Ele nasceu em Belém, cresceu em Nazaré e trabalhava com José como carpinteiro. Quando completou 30 anos, começou Seu ministério de três anos ensinando, abençoando e curando as pessoas na Terra Santa. Ele também organizou Sua Igreja e deu a Seus apóstolos “virtude e poder” (Lucas 9:1) para auxiliá-Lo em Seu trabalho.
Mas o que nós queremos dizer quando afirmamos que Ele é o Salvador do mundo? O Redentor? Cada um desses títulos aponta para a verdade de que Jesus Cristo é o único caminho pelo qual poderemos voltar a viver com nosso Pai Celestial. Jesus sofreu e foi crucificado pelos pecados da humanidade, dando a cada um dos filhos de Deus a dádiva do arrependimento e do perdão. Somente por Sua graça e misericórdia podemos ser salvos. Sua subsequente Ressurreição preparou o caminho para que todas as pessoas sobrepujassem a morte física também. Esses acontecimentos são chamados de Expiação. Em resumo, Jesus Cristo salvou-nos do pecado e da morte. Por essa razão, Ele é literalmente nosso Salvador e Redentor. No futuro, Jesus Cristo voltará a reinar na Terra, em paz, por mil anos. Jesus Cristo é o Filho de Deus e será nosso Senhor eternamente.

Indígena confessa assassinato e alega que vitima teria cometido abuso sexual

Em uma ação rápida da guarnição da Policia Militar de Itaituba, destacada no distrito de Miritituba, composta pelos militares: SGTs. Lago; Odenilson; Cb. Luiz e Sd. Welligton, com apoio do serviço reservado conseguiram prender o principal acusado de ter matado Edmar Pereira de Sousa, 39 anos, na madrugada de quarta feira, 06, em Miritituba.
Logo após o corpo de Edmar ter sido encontrado por populares na manhã de quarta feira, 06, em um local de mata próximo o Rio Tapajós em Miritituba a policia militar caiu em "campo" para tentar prender o assassino ou os assassinos. Depois de um trabalho de investigação minuciosa os militares conseguiram chegar ate um suspeito identificado por Raulison Paigó Mundurucu, de 18 anos, ele teria sido o ultimo á ser visto com a vitima. 

Os falsos profetas: “Pastor” pede carros e motos de fieis e manda voltarem de pé, táxi ou ônibus, diz doem tudo pra Deus.

Um vídeo com mais de três milhões de exibições somente no Facebook está provocando enorme polêmica nas redes sociais. Publicado no dia 05, ele mostra um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus pedindo uma prova de fé de seus fiéis.
No vídeo, o líder religioso cita que está no Templo de Salomão, sede mundial da Igreja Universal. O templo é um dos maiores do mundo e fica localizado no estado de São Paulo. O pastor foi identificado como o 'Bispo Alfredo Paulo' pede que as pessoas doem, pois terão de volta coisas muito melhores.

Repasse de Terras da União ao Município depende do Ministério das Cidades

Há vários anos lutando pela transferência de terras publicas da União ao Patrimônio Municipal de Itaituba, o vereador Peninha acredita que agora o processo está chegando ao fim. O edil esteve no Terra Legal em Santarém, onde manteve contatos com os técnicos sobre a transferência de várias áreas para a légua patrimonial do Município e revelou que a maioria dos processos já foram encaminhados para análise do IBAMA e ICMBIO em Brasília e, para Ministério das Cidades, que é quem vai dar a palavra final da transferência das terras ao Município.

Políticos e a população de Santarém lamentam a morte do ex-vereador Marcílio Cabral

O corpo do ex-vereador está sendo transladado de São Paulo para Santarém.

Ainda repercute em Santarém a morte do ex-vereador Marcílio Cabral, que aconteceu na tarde de quinta-feira, 07, em um hospital particular da Cidade de São Paulo. Segundo colegas da Câmara de Santarém, Marcílio tinha câncer, não tinha mais rins e, fazia hemodiálise. Cabral passou dois meses em tratamento em Belém, depois foi transferido para um hospital em São Paulo, onde já estava há três meses, segundo familiares.