segunda-feira, 23 de março de 2015

Irmãos foram executados de forma brutal

"Os corpos estavam amarrados e com marcas de espancamento e perfurações por projeteis de arma de fogo, o que caracteriza que as vítimas foram executadas".
Os irmãos Francisco Araújo de Moraes, 25 anos, e Francivaldo Araújo de Moraes, 17, foram encontrados mortos pela polícia no domingo (22), na Vicinal VS-13, próxima ao Rio Parauapebas, município de Canaã dos Carajás. Os corpos estavam amarrados e com marcas de espancamento e perfurações por projeteis de arma de fogo, o que caracteriza que as vítimas foram executadas.

Pelas características do local do crime, o delegado Marcelo Delgado, superintendente de Polícia Civil em Parauapebas, acredita que as vítimas tenham sido desovadas ali. “O local não apresentava marcas de sangue, tampouco outros elementos que pudessem caracterizar que eles foram executados ali", observa a autoridade.

Acidente brutal: Veiculo trafegava em alta velocidade e se chocou violentamente contra um rebanho de gado

Corpo do motorista entre as ferragens do veículo
Mulher estava grávida
O acidente brutal aconteceu, segundo as primeiras informações, no início da noite de sábado 21/03, em uma estrada próximo a cidade de Parauapebas, no Pará. Um veiculo trafegava em alta velocidade e se chocou violentamente contra um rebanho de gado que caminhava pela pista. O carro capotou por várias vezes, se destruiu por inteiro,matando na hora o motorista e sua esposa que estava grávida em dias de ter o bebê.
No choque muita reses também morreram e outras ficaram bastante feridas tendo que ser sacrificadas.
Fonte: Bog do Xarope e Edy Portel