segunda-feira, 25 de maio de 2015

Odontóloga foi encontrada morta dentro de sua residência em óbidos

Giselle ModaA morte de uma odontóloga, na tarde de domingo, 24, intriga as autoridades policiais do município de Óbidos, no oeste do Pará. Giselle Moda foi encontrada morta, dentro de sua própria residência, na área central de Óbidos. Segundo testemunhas, a odontólogaapresentou nas últimas semanas, elevado quadro de depressão e estava passando por um momento difícil pessoalmente e profissionalmente.

Empresário Junior Rocha deixa o PMDB para ser candidato a prefeito em Belterra

junior rocha
Júnior Rocha (foto), empresário da área de navegação, deixou o PMDB de Santarém depois de 20 anos filiação.
Agora, vai partir para outra empreitada política: ingressar no Solidariedade, pelo qual planeja costurar sua candidatura a prefeito de Belterra em 2016.
Junior Rocha é filho do ex-deputado e empresário  Antonio Rocha.
Deu no blog do Jeso e Jornal Agopra.

Testemunhas alegam desconhecer denuncias contra prefeitura de Itaituba

Keila Cristina,ultima a depor na CPI
Nesta sexta feira dia 22, após muitas expectativas e suspenses, finalmente a prefeita Eliene Nunes liberou seus servidores para depor na CPI. O primeiro a ser ouvido foi o diretor de licitação, pregoeiro Cleber dos anjos. Devidamente acompanhado do procurador do município advogado Luiz Ricardo. 
 Cleber como seguindo um script previamente programado foi respondendo uma a uma as perguntas do relator Luiz Fernando Sadeck, do presidente Isaac Dias, João Paulo e demais vereadores presentes.