segunda-feira, 1 de abril de 2024

Xarope do Pocvo recebe ex-vereador Rogélio Cebulisk, um gaúcho


Xarope recebe em seu escritório o ex-vereador Rogélio Cebulisk, um gaúcho com olhar determinado e voz firme, para uma conversa que ecoará pelos corações e mentes de Santarém. Juntos, eles vão desvendar os intricados caminhos da política local, iluminando os bastidores das próximas eleições que se aproximam como um rio caudaloso, pronto para moldar o futuro da cidade. Prepare-se para uma jornada emocionante, onde os destinos se entrelaçam e a esperança se renova a cada palavra.


Moradores da comunidade de São Raimundo do Moju fecharam a estrada. Veja o video



Moradores da comunidade são Raimundo do Moju fecharam a estrada em modo de Protesto , por conta das Péssimas Condições das ESTRADAS.


ACUSADO DE DAR CALOTE EM DAMA DO PRAZER QUEBRA O SILENCIO: VEJA O QUE O SEU VAVÁ DISSE.

As acusações contra seu Vavá ganhou repercusão nas redes sociais, ele então resolveu quebrar o silencio.
veja o que ele diz sobre as acusações que pesam sobre sua pessoa.

Seu Vavá contratou serviços de prazeres no valor de 200 reais, e deu uma marmita. Veja video

Mulher de programa faz denúncia na delegacia de Polícia contra um cidadão. Segundo ela, o homem a contratou para o serviço de prazeres carnais, mas na hora do pagamento não pagou os 200R$ prometidos, e deu como forma de agradecimento pelo serviço uma Marmita.



Valentão de itaituba quer de volta seu bonê de 50 reais e copo Stanley


As imagens de um homem enfrentando 2 policiais militares que viralizou nas redes socuiais da região, teve novos capitulos, passou poucas hora na prisão e já foi liberado. Ele fez um apelo: Quer de volta seu boné de 50 reais e do copo stanley de sua mãe. 
Ele fez um video na manhá desta segunda-feira, e disse ainda está com muita ressaca. veja o video!


Ãlcool e muita confusão entre mulheres em frente ao museu de Santarém

Acontecimentos inesperados agitaram as margens do Rio Tapajós no último final de semana, em Santarém, Pará. Em um cenário marcado pela beleza natural da região, uma cena lamentável tomou lugar: uma briga entre mulheres, visivelmente alteradas pelo consumo de álcool. As imagens chocantes revelam um momento de descontrole e desentendimento, contrastando com a serenidade das águas que banham essa cidade tão especial. Um lembrete de que, mesmo em paraísos terrenos, a realidade humana pode se fazer presente, trazendo à tona questões mais profundas sobre o equilíbrio entre a natureza e a civilização.



Homem em desesperada resistência, enfrenta dois policiais militares em Itaituba

Em Itaituba, no coração da Amazônia, um embate chocante veio à tona: um homem, em desesperada resistência, enfrenta dois policiais. As cenas, capturadas em vídeo, revelam a intensidade do confronto, ecoando questões profundas sobre justiça, autoridade e a realidade complexa da região.
O episódio reflete não apenas um momento de tensão, mas também um vislumbre das complexidades sociais e econômicas que desafiam comunidades como a de Itaituba, onde a busca por equilíbrio entre ordem e justiça é uma batalha diária.


https://www.instagram.com/reel/C5ORVDjLOe6/?igsh=MWE1ZTJlczN4MWc0aQ==

Xarope do povo recebe o lutador José Carlos, o ``pega tua merenda``

Iromar Cardoso, Xarope do Povo recebendo José Carlos, o pega tua mereanda

Recebendo José Carlos, carinhosamente conhecido como "pega tua merenda", recebe diariamente aqueles que buscam uma nova chance na Casa de Recuperação Família Feliz. 
Há 18 anos e 4 meses, essa luz em forma de instituição acolhe e resgata vidas, transformando histórias marcadas pela dependência química em testemunhos de superação e esperança. José Carlos, mestre e faixa preta de jiu-jitsu, não apenas ensina técnicas de defesa, mas também fortalece o espírito de cada acolhido, mostrando que, com determinação e amor, é possível vencer qualquer desafio. 
Na comunidade terapêutica Família Feliz, cada pessoa é recebida não apenas com cuidado, mas com a certeza de que ali, finalmente, encontrou um lar.



.PM agride homem em frente a hospital de Juruti

Segundo informações, vítima estava buscando informações sobre um familiar internado quando se desentendeu com funcionário


Uma abordagem policial acabou em agressão no município de Juruti, no Oeste do Pará. Segundo informações, um homem estaria em um hospital no município buscando informações de um familiar que estava internado, quando se desentendeu com um funcionário da unidade de saúde. Durante o desentendimento a polícia foi chamada, quando aconteceu a agressão.
Um vídeo do momento, feito neste sábado (30), mostra o policial dando socos e chutes na vítima, que estava sentada na calçada. Quando tentou se defender, o homem foi surpreendido por uma bicicleta jogada nele pelo PM.
Quando a agressão aconteceu, outros dois policiais já tinham conseguido acalmar os ânimos dos envolvidos na confusão inicial, mas o terceiro se envolveu e agrediu a vítima.
Os outros dois políciais, no vídeo, parecem tentar separar a briga, mas acabam envolvidos na confusão.