domingo, 2 de fevereiro de 2014

Estelionatário Daniel Hashimoto preso em Altamira se apresentando como empresário do agronegócio, haja xaropada

ESTELIONATARIO
Daniel Hashimoto aplicava golpes milionários
Após aplicar diversos golpes no Estado do Pará, DANIEL BRAGA DE SÁ HASHIMOTO, natural do Estado de São Paulo, foi preso em flagrante na sexta-feira (31/01/14), na cidade de Altamira.
O estelionatário se apresentava como empresário dos ramos de agronegócio, automotivo e imobiliário e nas tentativas de aplicar golpes utilizava-se de um contrato social de uma empresa com denominação de “HOLDING HASHIMOTO BY LTDA”, da qual consta capital social de R$ 800.000.000,00 (OITOCENTOS MILHÕES DE REAIS).
O acusado de promover fraudes figura como majoritário na referida empresa, tendo como sócios outros dois empresários da capital, prováveis vítimas do falsário.
De posse do contrato social milionário, em 16 de dezembro de 2013 DANIEL HASHIMOTO “comprou” uma casa pelo valor de R$ 570.000,00 (quinhentos e setenta mil reais), prometendo pagar no dia seguinte, mediante transferência bancária na conta do vendedor, o que não foi adimplido pelo estelionatário, justificando que a falta de pagamento se deu em razão do dinheiro da HOLDING HASHIMOTO BY LTDA estar no exterior e a burocracia na remessa para o Brasil era responsável pelo atraso.