sábado, 31 de julho de 2010

Onde estive....

Xarope na aréa

Durante 15 dias estivemos circulando por parte do Estado do Pará. Castanhal, Ananindeua, e Belém foram nosso alvo. 

Em Bragança estivemos na maravilhosa praia de Ajuriteua. Em Ananindeua conhecemos um pouco da cidade e fizemos amigos.

Lá quero agradecer ao amigo Anderson assesor do prefeito Helder Barbalho gente finissima e super prestativo.
Em Belém a companhia dos amigos Tibério e Carlos Cidade(foto 2).
Também aos amigos Cleberson e João Maranhão ( foto 3), assim como também aprovetei para bater um longo papo sobre política como o meu amigo e jornalista Chubinho um dos que fazem o trabalho do deputado José Priante.
Sem contar que estiver com o meu amigo Wandelei Andrade(foto 1) super figura que já está com seu novo trabalho na praça, " Wandeley Andrade e a Pantera do MELODY",...a todos o meu muito obrigado!

Voto da Vingança



Rosinaldo Araújo, o Surdão

Ta confirmadissímo, Rosinaldo Araújo, o popular SURDÃO é candidato a uma vaga a Câmara dos deputados pelo PRB.
A história de Surdão começou no futebol, onde era goleiro do São Raimundo e por 20 anos defendeu as cores alvinegra.
Em seguida entrou na política como apresentador de PALANQUE, se tornando um ícone no Pará.
O voto de Rosinaldo pode ser definido por duas razões, o primeiro pela homenagem que o eleitor estará dando ao amigo SURDÂO, que apesar do apelido não tem nada de surdo. Outra é o voto da VINGAÇA, o voto do repúdio e da revolta contra políticos que nada tem feito em beneficio da nossa região.
A expectativa pela votação do velho guerreiro SURDÃO é grande.
A campanha de surdo também é esperada com muita ansiedade, já que ele tem o DOM da Oratória.
Sua candidatura é fruto do PRB o partido que mais cresce no Brasil.
Quem VIVER VERÁ?!...essa é a oportunidade do VOTO da vingança...!!!
Será o momento de dar resposta aqueles políticos que só vieram buscar o voto do povo e desapareceram, e principalmente naqueles que radicalmente fizeram campanha contra a criação do pretenso ESTADO DO TAPAJÓS.
Você também pode aderir essa idéia, o VOTO DA VINGANÇA será maligno.

Fazendo valer a LEI

Moralizando a LEI


Por Carlos Cruz:
Diferente de alguns delegado, que invés de moralizar a lei aproveitam para se beneficiar fazendo verdadeira fortuna, o DP do município de Alenquer, região da Calha Norte, Herbert Farias tem mostrado brilhante trabalho policial.
Um policial que sabe diferenciar a amizade do trabalho sem que lhe cause inimizade, ele tem feito prisão importantes naquela região.
Primeiro foi o matador Gilberto Açougueiro que matou com requinte de clueldade a jovem Leticia Menescale no município de Uruará.
O jovem já estava a quase um ano foragido.
Um outro exemplo depois de um serviço reservado de investigações policiais, e através de meticuloso levantamento, em conjunto com policiais da Bahia, conseguiu prender o assassino Frankilin Teodoro Barreto que matou a jovem Eloiza Amanoela no Estado da Bahia.
Veja a história:
Fatos - O histórico do crime, que teve lances de perseguição, perda da pista do assassino e três anos depois, a prisão do autor, teve início na madrugada do dia 30 de julho de 2007, quando a jovem Eloiza Amanoela Oliveira Machado, de 18 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro Frankilin Teodoro Barreto (foto), com quatro tiros, em frente à boate Paradyse Dance, na presença de amigos que a acompanhavam em uma noite de pura diversão que terminou em tragédia.
Teodoro não se conformava com o fim do romance, por diversas vezes tentava reatar o relacionamento, porém, em vão, o que deixava o ex-amante revoltado.
Perseguição - Apesar do cerco que aconteceu, Frankilin Teodoro conseguiu fugir da pacata cidadezinha de Presidente Dutra, ganhou o rumo do mundo e fugiu do cerco policial. Pensando estar livre da perseguição dos policiais, estabeleceu-se no município de Alenquer, região Oeste do Pará.
De matador e fugitivo da Polícia, Frankilin Teodoro Barreto passou a empreendedor bem sucedido. Dono de armazém, um dos melhores compradores e vendedores de farinha da região, feito que o envaideceu e fez o matador mudar até de nome: Frankilin Teodoro Barreto desaparece para dar lugar ao empresário Wagner Santos Dourado.
O espertalhão pensou que pairava acima do bem e do mal, e que as mãos da Justiça haviam esquecido de buscar por ele. Num gesto de quem não deve nada, nem à Polícia ou para a Justiça, Frankilin Teodoro resolveu mandar uma certa quantia para sua mãe, em Presidente Prudente.
Foi, então, que o Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Estado da Bahia entrou em ação, rastreando de onde tinha vindo a remessa postal em dinheiro. Identificaram a agência Bancária no Banco do Brasil, no município de Alenquer, no Pará.
O delegado de Polícia de Irecê, na Bahia, Jorge Figueiredo Júnior, revelou que Frankilin foi preso em Alenquer por crime de falsa identidade, porte ilegal de arma, além do crime que cometeu contra a jovem Eloiuza Amanoela, 18 anos, na pequena cidade de Presidente Prudente.