quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Prefeito Gaúcho transforma Medicilândia em quintal do inferno



A situação é terrível, que até o Diabo fugiu do município. Enquanto o prefeito Gaúcho dá banana e quer que o povo VÁ TOMAR CAJÚ.
O prefeito Nilson Daniel, ou Gaúcho da Entre Rios(Foto) é responsável por uma façanha maquiavélica; transformou Medicilândia em ZORRA TOTAL. A população revoltada, não tem mais a quem pedir socorro. Os vereadores do município, segundo foi apurado pela equipe do QG do Xarope no município, receberam propina GROSSA para ficar de boca calada. A população sofre, por conta do nepotismo, da alta corrupção que campeia na administração pública.
Se na sede do município a população come lama e poeira, na zona rural, o povo sofrido é obrigado a andar pelo meio do mato, por falta de vicinais. Muitas escolas do município já fecharam. A saúde pública, também sofre com os desvios de verbas e enriquecimento do prefeito e seus apadrinhados. Uma vergonha, pois os postos não têm nem cama e nem maca para os doentes, muito menos remédios. Dizem que até o Diabo se arrependeu de visitar Medicilândia, por que no município a situação está muito pior que no fogo ardente do inferno.
Ninguém faz nada, apesar das denúncias diárias que são feitas na imprensa comprometida da região, ao contrário do QG do Xarope, que apura e divulga em vídeos e documentos os desmandos do Gaúcho déspota e tirano do povo. 
Ele é petista e tem o aval do deputado federal Zé Geraldo também do Partido dos Trabalhadores.

Família real deixa Castelo para o blogueiro santareno nos Emirados Árabes



Por ser Herdeiro direto da realeza. Xarope recebe Castelo como       herança
O Blogueiro mais combatido, mais acessado e mais odiado do Estado do Pará e região herdou um Castelo nos Emirados Árabes, na fronteira entre o Afeganistão e o Distrito de Abu Dabi. A peça medieval, que agora faz parte dos bens do conceituado blogueiro e renomado homem de imprensa, conta com 20 empregados e possui quarenta quartos, doze banheiros e uma luxuosa Sauna Gay, com capacidade para 50 pessoas devidamente sentadas.


O luxuoso Castelo pertenceu aos antepassados do conhecido blogueiro santareno de sangue azul, desde o Século XVI. E agora passa a ser sua nova morada. Xarope já agendou um baile a fantasia, na inauguração do magnifico Castelo, com convidados ilustres. Alexandre Von comparecerá ao magno Evento vestido de tartarugão, levando nas costas o governador Jateve, fantasiado de preguiça. O governador, inclusive, fará as honras da casa, tocando seu violão desafinado. Um rebú total no Castelo do Xarope, ao final um show erótico com Nonato Lima, a máquina do Prazer..