segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Sai a nomeação do novo nº 2 da Regional de Governo do Baixo Amazonas, o petista Inácio das Baterias


Saiu oficialme
nte nesta segunda-feira (13) o decreto de nomeação do novo nº 2 (adjunto) da Secretaria Regional de Governo do Baixo Amazonas, com sede em
Santarém (PA).
A pasta é dirigida pelo ex-deputado José Maria Tapajós (PP), que não conseguiu se reeleger para Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) no pleito eleitoral de 2022.
Raimundo Inácio Campos Corrêa, 59 anos, é empresário e ocupou lugar relevante no primeiro escalão do governo Maria I e II, quando a parlamentar esteve à frente da Prefeitura de Santarém.

Sargento da PM é morto a tiros durante assalto com refém na casa da irmã da prefeita de Ulianópolis, no Pará; VÍDEO


Caso ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (13). Suspeitos conseguiram fugir e levar refém.
O 1º sargento da Polícia Militar, Adalto Lira , foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (13), durante confronto com assaltantes que fizeram reféns na casa da irmã da prefeita de Ulianópolis, em um residencial no município do sudeste do Pará. O sargento da PM morreu no local.
Sargento da PM, Adalto Lira, foi morto a tiros no momento em que tentava intervir em roubo a uma residência em Ulianópolis, no Pará
A ação foi registrada por celulares de pessoas que estavam próximas à situação. É possível ouvir vários disparos.

Em um dos registros, é possível ouvir gritos e ver a fuga dos assaltantes em um carro branco por uma estrada de terra. O bando levou uma pessoa refém. Por volta de 11h, reféns e o carro foram encontrados há 24 km de Ulianópolis.


Ex-vereador Jamilson anuncia volta à vida política em Mojuí dos Campos, no Pará

O ex-vereador Jamilson Dias Frota afirmou esta semana que voltará à vida política em 2024, após três anos longe da vida pública e afastado das disputas eleitorais. 
Eleito em 2016 pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), com 1.204 votos, sendo eleito o vereador mais votado na história do município de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, o jovem político anunciou que está se articulando para retornar ao cenário político da região.
O ex-vereador tem mantido conversas com lideranças comunitárias e políticas do município para definir seu futuro político em 2023/24.
Quando foi vereador, Jamilson ocupou o cargo de vice-presidente da Câmara de Vereadores, tendo sido um dos parlamentares mais atuantes daquela legislatura. O retorno dele deve ser anunciado oficialmente ainda este ano.
Em 2020, Jamilson decidiu não se candidatar a cargo público. Mas em 2024, as chances de disputar as eleições municipais são enormes. Ele ainda não sabe, no entanto, a qual cargo irá disputar, se uma vaga novamente no Poder Legislativo, ou se lança seu nome à Prefeitura de Mojuí do Campos.
A informação da volta do ex-vereador movimentou ainda mais o cenário político de Mojuí, que já está em processo de definições e escolhas para as disputas tanto pela Câmara de Vereadores quanto pela Prefeitura.
Um dos objetivos dele é contribuir com o desenvolvimento de Mojui e do bem-estar da população.
Engenheiro formado, Jamilson tem 32 anos e é uma liderança política e promissora tanto em Mojuí quanto na região do oeste paraense.

ASSISTA PROGRAMA DE FRENTE COM XAROPE DESTA SEGUNDA-FEIRA

DINÂMICO AUDACIOSO E SEM MORDAÇA NA APRESENTAÇÃO DE IROMARTO CARDOSO COM INFORMAÇÕES DE SANTARÉM E REGIÃO. AO VIVO NO FACEBOOK, INSTAGRAN E YOU TUBE.


Jovem grávida é agredida em assalto na avenida Anísio Chaves, em Santarém; populares alcançaram suspeito


O caso aconteceu por volta das 22h30 de sábado (11). Populares perseguiram o criminoso que foi alcançado próximo ao Parque da Cidade.
Uma jovem grávida foi assaltada e agredida na noite de sábado (11) em Santarém, no oeste do Pará. A ação criminosa aconteceu por volta das 22h30 em frente à Prefeitura de Santarém, na avenida Anísio Chaves.
Uma jovem grávida foi assaltada e agredida na noite de sábado (11) em Santarém, no oeste do Pará. A ação criminosa aconteceu por volta das 22h30 em frente à Prefeitura de Santarém, na avenida Anísio Chaves.
Uma jovem grávida foi assaltada e agredida na noite de sábado (11) em Santarém, no oeste do Pará. A ação criminosa aconteceu por volta das 22h30 em frente à Prefeitura de Santarém, na avenida Anísio Chaves.