segunda-feira, 2 de abril de 2012

Flagrantes do Xarope
Esposa de Jornalista e blogueiro  provoca cenas de baixaria em Santarém

"Sem qualquer educação, e sem se incomodar com o vexame, a desbocada madame atacou com palavras chulas uma jovem que estava tendo um suposto caso dela com o marido".

glu,glu,glu,glu. Eu sou a tal!!!
Hoje, por volta das 14 horas, a esposa de um famoso jornalista e blogueiro em Santarém protagonizou cenas de escândalos e baixarias em frente uma repartição pública da cidade.
Sem qualquer educação, e sem se incomodar com o vexame, a desbocada madame atacou com palavras chulas uma jovem que estava tendo um suposto caso dela com o marido. Cararejou e berrou tanto que os carros que transitavam no local pararam para assistir à cena de baixaria.
Descontrolada, a madame virou perua, em cenas vexatórias, capaz de deixar envergonhado qualquer um. Ao invés de aplausos, a perua foi vaiada pelos populares que viram a presepada. Bem feito!
Informes que chegaram ao QG do Xarope, a poucos instantes, revelam que não é a primeira vez que a perua mulher do blogueiro apronta essas lambanças. Vai ver que o famigerado jornalista tem açúcar e mel na madeira; outra versão chegada ao QG, por fontes fidedignas diz ao contrário, que a perua há muito que não é devorada sexualmente pelo marido e de tão antipática que é, não consegue sexo nem pagando preço de ouro. Uma vergonha! Então passa a ter xiliques, como o que foi presenciado por centenas de pessoas, neste começo de tarde. Em breve o xarope vai dar o nome da perua mal amada e histérica e revelar a identidade do blogueiro, que a esta hora está morrendo de vergonha da cena que a perua sua companheira estrelou, com baixaria explícita para quem quisesse ver . Lambança pura!!!

XAROPADA EM TEMPO REAL!

Azarão!

Prefeito Aparecido quase perde eleição da AMUT concorrendo com ele mesmo

“Aparecido quase perde a eleição onde ele era o único candidato. Isso prova o muito de urucubaca e praga que existe em cima do prefeito”

Aparecido- novo presidente da AMUT
Finalmente o prefeito Aparecido, que acalentava há muitos anos o sonho de ser presidente da AMUT conseguiu ser eleito para o cargo. O que muita gente não sabe é que o prefeito “cabeça de cupim” foi o único candidato. Ninguém quis o cargo, por isso é que Aparecido foi eleito quase por unanimidade; o QG do Xarope ficou sabendo que por pouco o prefeito não perdeu a eleição, mesmo concorrendo com ele mesmo.
O desisteresse foi tanto que somente um pigado de prefeitos apareceu para prestigiar Aparecido, na maioria dos municípios foram representantes, muitos deles nem representantes mandaram.
Apresar da força que tem a AMUT, o fato mostrou o tamanho da rejeição que tem o prefeito dentro da entidade, fato que pode levar este mandato ao fiasco, o pior da história da associação. 
Na maior lanbança Aparecido aproveitou para fazer a convenção do partido que lhe projetou para vida politica, o PP.

Desincompatibilização
Secretario de Educação deixa cargo em Aveiro

 Em alto estilo, essa é a  frase que define a saída de Gilmar Lira da Secretaria Municipal de Educação do Município de Aveiro.
Gilmar que já havia ocupado na governo da ex prefeita Gorete a Secretaria de Educação, no Governo Ranilson assumiu em um Primeiro momento a Secretaria de Administração, e no inicio de 2011 foi chamado de volta para a secretaria de Educação, dando m salto de qualidade no ensino, nesse ultimo ano em que esteve a frente da Secretaria.

Gilmar deixa a secretaria para em um momento muito especial, onde os índices da educação no município de Aveiro tiveram um excelente salto de qualidade.


O Ex secretario agora tem um novo objetivo, que é se um dos indicados para do PR para concorer uma vaga no Legislativo Municipal.

As outras possíveis mudanças no governo devem ocorre na Secretaria de Agricultura e na Secretaria de Administração do município. 
Xarope avisa no Mural
Vamos acabar com a baixaria, pessoal!
O mural do Blog do Xarope está sendo usado para ataques pessoais a pessoas públicas. Muito pelo contrário do objetivo do Blog que é um dos mais acessados, cerca de 5 a 6.000 acessos diariamente, em toda região e até em outros estados e Países, que é mostrar os desmandos de aproveitadores do dinheiro público, sem atacar gratuitamente a honra nem a família de quem quer que seja. Se as baixarias publicadas no Mural continuarem, o único jeito vai ser tirar o Mural da página. Esperamos que esses ataques pessoais contra quem quer que seja, tenham seu final. Xarope já avisou, tá avisado! 

Aos internautas de PLANTÂO
Nota do QG

Já considerado um dos mais influentes e mais acessados da região, O Blog do Xarope, através de seu QG, anuncia que o honrado Blog é de propriedade do humilde e tarimbado jornalista.
Toda matéria é de inteira responsabilidade do Xarope e de mais ninguém.
O Blog do Xarope tem inteira responsabilidade e comprometimento em mostrar a verdade dos fatos, sem medo de cara feia nem de ameaças feitas por covardes que se escondem atrás do anonimato. Por manter esse estilo peculiar de mostrar transparência na gestão pública em vários municípios, comemora seus 4 a 6.000 acessos diários, uma marca que mostra a seriedade para o qual foi idealizado. Isso mostra que o Blog do Xarope tem responsabilidade nas denúncias que recebe de seus milhares de leitores e nas matérias que publica. Para os invejosos de plantão publicamos esta nota de utilidade pública; em breve estaremos lançando o site Xarope.com, completamente atualizado com noticias da região e do mundo.
 
Efeito Pós Plebiscito
Governo Simão Jatene perde credibilidade na região

“O fato de manter sua posição contra a criação do estado do Tapajós criou um grande problema para o governador e seus comandados do PSDB, que agora tentam recuperar a credibilidade que perderam”.

Passado o efeito pós-Plebiscito, o governador Simão Jatene e seus comandados amargam uma perda quase total em sua credibilidade em toda a região do Tapajós. A posição do governador, na contra-mão dos anseios populares, resultou em um sério problema para a imagem do governador que ficou seriamente arranhada. Conclusão; o deputado estadual Alexandre Von, que se posicionava como fiel escudeiro de Simão Jatene, agora não sabe para onde correr. Se a favor da população do Oeste do Pará ou toma partido do governador Jatene, que se tornou impopular na região.
Em mesma direção, rumo ao abismo político, seguem muitos prefeitos que estavam na mesma barca furada de Simão Jatene e agora sentem o desgaste, pois não contam mais com os votos que um dia tinham como certos.
Fato é que Simão Jatene segue uma estrada difícil, pois não vai reconquistar votos que perdeu na região. E tudo por que se posicionou contra vontade popular, que queria o Plebiscito, mas se viu traído pelo governador e seus seguidores tucanos. Ato falho que está tendo um custo político muito caro na região do Tapajós.

Visita ilustre no QG do Xarope
Esta semana o QG do Xarope recebeu a visita ilustre do senhor Samuel Nogueira, chefe de gabinete do prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta. Em bate papo informal com o titular do Blog do Xarope, o respeitado jornalista, o chefe de gabinete que também é presidente do PR no município, disse que seu partido está apoiando o prefeito Eraldo Pimenta, por confiar em seu tino de administrador público de visão extremada. Samuel Nogueira tem sido incansável se empenhando ao máximo em consolidar seu partido, PR na região. “Somos parceiros políticos do prefeito Eraldo e vamos caminhar juntos nas eleições municipais”, enfatizou o chefe de gabinete Samuel Nogueira.

Calamidade pública!

Alto índice de violência assusta autoridades em Santarém e na região do Tapajós


“Segundo os delegados da Seccional de Santarém, este final de semana foi um dos mais violentos. Na região do Tapajós a onda de crimes e assaltos aumenta cada vez mais”.

Esta semana, o alto índice de mortes ocasionadas pela ingestão exagerada de bebidas alcoólicas e drogas, causou mortes variadas e muita confusão generalizada. Teve de tudo; choque entre motocicletas, com mortes dos condutores; maridos violentos que surraram suas companheiras e muita confusão entre gangues, além de assaltos em diversos pontos da cidade.
Na região do Tapajós, os municípios de Altamira, Uruará e Novo Progresso são considerados pelas autoridades policiais como autênticos barris de pólvora, explodindo a todo o momento, para desespero de quem mora na região.
Segundos os superintendentes da polícia civil, a falta de melhor estrutura no combate ao crime seria o maior culpado por crescentes índices de violência. Drogas, carros roubados e depenados na região do Uruará, frutos da ação de bandidos que ficam na impunidade, e de policiais que não possuem infra-estrutura suficiente para caçar os bandidos e colocar fora de circulação, na cadeia.     As superintendências de polícia civil, localizadas em Altamira, Santarém e Itaituba, não são suficientes para conter a onda crescente de caos e falta de segurança na região do Tapajós. A população sobressaltada, não sabe a quem apelar, com medo até de sair de casa!