terça-feira, 19 de abril de 2022

Pesquisa mostra disputa apertada ao Senado no Pará


Levantamento ouviu 1.200 paraenses entre os dias 15 e 16 de abril. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro fica em 3 pontos.

A Pesquisa Realtime Big Data sobre as eleições no Pará mostra que a disputa pela vaga no Senado será apertada.
Mário Couto, do PL, lidera com 18%, mas é seguido de perto por Flexa Ribeiro (PP) e Beto Faro (PT), ambos com 14%. Em quarto lugar, Manoel Pioneiro (PSDB) tem 12%.
Nulos e brancos são 22%. Os eleitores que não responderam somam 20%.
A pesquisa ouviu 1.200 paraenses entre os dias 15 e 16 de abril. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro fica em 3 pontos.







Policial militar sofre atentado a tiros e morre no bairro do Aurá, em Ananindeua



Na noite desta segunda-feira, 18, um policial militar foi vítima de um atentado a tiros no bairro do Aurá, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Segundo informações, o militar morreu no local.

Ainda de acordo com informações, a vítima, identificada como sargento da Polícia Militar, Francinaldo, foi morto por criminosos que se aproximaram em veículo branco, modelo Onix. Testemunhas contam que o militar estava bebendo em um bar, próximo a sua residência, na companhia de três amigos, quando teria sido surpreendido pelos criminosos que já chegaram atirando contra ele.

Suspeito de furtos na Ocupação do Juá sofre fratura exposta nas pernas durante 'corretivo'



Um homem identificado como Edivaldo Saraiva da Silva, 34 anos, conhecido pelo apelido "Macaxeira", foi espancado na tarde desta segunda-feira (18) e depois abandonado na quadra 27 da ocupação Bela Vista do Juá, em Santarém, oeste do Pará. Ele sofreu fraturas expostas nas duas pernas e também teve um braço quebrado.

Segundo informações repassadas à polícia no local, Macaxeira teria praticado alguns furtos na ocupação, o último teria sido um televisor, e membros de uma facção teriam aplicado uma espécie de corretivo no suspeito.

Adolescentes envolvidos em assaltos a postos de combustíveis e roubo de carro são internados na Fasepa, em Santarém



Os quatro adolescentes apreendidos no domingo (17) em Belterra, no oeste do Pará, foram transferidos para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Os adolescentes foram ouvidos pelo Ministério Público que decidiu pela internação nesta segunda-feira (18). Eles roubaram um carro, mantiveram o dono do veículo como refém e realizaram assaltos em postos de combustíveis.

Fiscalização da Vigilância Sanitária e PM apreende cigarros eletrônicas em lojas de Santarém



Uma operação em lojas de Santarém, oeste do Pará, apreendeu mais de 400 cigarros eletrônicos na segunda-feira (18). A operação foi realizada em conjunto pela Vigilância Sanitária e Polícia Militar.

Cerca de 10 lojas localizadas no centro comercial, nos bairros Aldeia, Aparecida e em um shopping da cidade, foram alvos da operação nesse primeiro dia. A fiscalização continua ao longo da semana.