segunda-feira, 16 de março de 2020

Governo do Pará emite decreto que proíbe eventos com mais de 500 pessoas

Resultado de imagem para GOVERNADOR HELDER BARBALHOGovernador Helder Barbalho assinou decreto na tarde desta segunda-feira, 16. Sespa passa a agir em portos, aeroportos e terminais rodoviários e hidroviários interestaduais.
O governador do Pará Helder Barbalho assinou, nesta segunda-feira (16), o decreto que regula a rotina do paraenses para a prevenção do contágio do novo coronavírus (Covid-19) no estado. O funcionalismo público continua funcionando normalmente.
De acordo com o decreto estadual, está restringido por 15 dias eventos públicos não essenciais, além de estar proibido eventos e reuniões pública e privada acima de 500 pessoas.

CORONAVÍRUS: CBF suspende todos os campeonatos nacionais por tempo indeterminado

Resultado de imagem para CBF CAMPEONATOSA partir de amanhã (16) estão suspensas as competições nacionais de futebol em andamento em todo o país. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu interromper por tempo indeterminado a Copa do Brasil, os campeonatos femininos A1 e A2, o Brasileiro Sub-17 e também a Copa do Brasil Sub-20.
Em comunicado oficial publicado no site da CBF, o presidente Rogério Caboclo justificou a decisão por conta da pandemia do novo coronavírus. “Sabemos e assumimos a responsabilidade do futebol na luta contra a expansão da Covid-19 no Brasil”.

Bebianno é enterrado em menos de 24 horas, sem realização de autópsia

Resultado de imagem para GUSTAVO BIBIANO MORREO corpo do ex-secretário geral da Presidência Gustavo Bebianno, que morreu neste sábado (14) de infarte, foi enterrado no final da tarde no Cemitério Municipal de Teresópolis. Apesar de pedidos de amigos para que as circunstâncias da morte fossem investigadas, o corpo foi sepultado sem autópsia
O corpo do advogado Gustavo Bebianno, ex-secretário geral da Presidência que morreu neste sábado, 14, de infarte, foi enterrado no final da tarde, no Cemitério Municipal Carlinda Berlim, em Teresópolis, região serrana do Rio. 

Piloto de avião decola para aplicar agrotóxico, desaparece e é achado morto em destroços após queda da aeronave em MT

whatsapp-image-2020-03-14-at-09.12.29Piloto Luis Carlos de Lima morreu após queda de avião nessa sexta-feira (13) em Querência. Colegas sentiram falta, começaram a procurá-lo até que o acharam morto em mata.
Piloto de avião morreu nessa sexta-feira (13) ao sofrer uma queda com uma aeronave agrícola na região do município de Querência — Foto: Politec/Divulgação
Um piloto de avião morreu nessa sexta-feira (13) ao sofrer uma queda com uma aeronave agrícola na região do município de Querência, a 912 km de Cuiabá (MT).
De acordo com a Polícia Civil, o piloto, Luis Carlos de Lima, havia desaparecido com o avião quando decolou ainda pela manhã para aplicar agrotóxico em uma lavoura.