terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Criança é encontrada enterrada a mercê de cachoros e urubus em Itaituba



É difícil você entender o ser humano, principalmente quando ele é capaz de fazer coisas absurdas, como exemplo jogar o seu próprio filho a mercê de animais como cachorros e urubus.

Foi o caso de Ana Claudia Pereira de 21 anos, que enterrou seu próprio filho em um monte de areia na 30ª Rua do Bairro Santo Antônio na cidade de Itaítuba, região do Tapajós, cerca de 330 km de Santarém.
Fato- O corpo de um recém nascido foi encontrado na manhã deste sábado, 24, em monte de areia na 30ª Rua do Bairro Santo Antonio nas proximidades de um motel. A movimentação de abutres (urubus) na rua chamou atenção de populares que foram verificar o que estava acontecendo e se surpreenderam ao ver o que estava servindo de alimento para os abutres.
Tratava-se de um corpo de um recém-nascido enterrado no local. Os restos mortais da criança foram descobertos pelos urubus que já tinha comido grande parte do corpo da criança.
Ana Claudia foi presa em um bar da cidade depois que policiais militares foram acionado por membros de Plantão do Conselho Tutelar.
A mesma foi presa por volta das 12h30min da madrugada de segunda, 26, para terça, 27, e conduzida para delegacia de policia, o quando confessou o crime brutal. No relato, a jovem teria afirmado que tinha tido a criança em um quarto de motel, e juntamente com seu parceiro enterrado a criança.

Portuguesa contrata zagueiro Perema do São Francisco


Por Ivaldo Fonseca: O São Francisco não terá o zagueiro Perema em seu elenco para disputa do Campeonato Paraense 2015. O jogador teve uma longa reunião na noite desta segunda-feira(26) com o seu empresario e os  diretores do São Francisco e desta vez resolveu viajar para defender a Portuguesa de Desportos no Campeonato Paulista. A noticia da viagem foi passada por uma irmã do zagueiro.
O zagueiro vai por empréstimo, com o time luso tendo a prioridade de compra, São Francisco tem 45% do passe do jogador os outros 45% são do empresario Luizinho e 10% pertence ao atleta. Perema deve fazer ainda  hoje a atarde exames médicos e se tudo der certo será apresentado na quarta-feira. Perema vai ter um apartamento para morar com a esposa e o filho e deve receber aproximadamente R$ 10 mil por mês. A portuguesa estreia no Campeonato Paulista no domingo(01) contra a Ponte Preta em Campinas .
Revelado nas categorias de base do São Francisco, Perema subiu para o time principal em 2011, participando com destaque na zaga azulina na disputa da segundinha,da primeira fase e depois da fase principal do campeonato paraense.
Ficha  do Jogador
Nome : Auricelio dos Santos Vilhote (Perema)
Natural: Santarém
País: Brasil
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 27/07/ 1992
Idade:22 anos
Clubes que jogou: São Francisco , Águia de Marabá, Duque de Caxias(RJ) e agora a Portuguesa.


Greve de fome: Funcionários comem " O PÃO QUE O DIABO AMASSOU", em Alenquer



Nas ruas do município de Alenquer, a unanimidade é geral em relação a péssima administração imposta pelo atual prefeito Flávio Marreiro.
Mas, pior em ser um péssimo prefeito, é deixar milhares de famílias passando fome, e, é o que vem acontecendo com os pobres e humildes funcionários daquele município na região da Calha Norte.
Uma grande peregrinação de greve de fome dos professores da Rede Municipal de Educação em Alenquer, se iniciou nesta segunda-feira. Eles reivindicam da gestão municipal o pagamento de todos os vencimentos em atraso e mais respeito com a classe por parte do gestor municipal, Flávio Marreiro.
Os professores fizeram uma grande caminhada pelas ruas da cidade com faixas, carros som, proferindo palavras de ordem e solicitando da atual administração uma resolução para esse problema, que já se arrasta por meses. O ponto de parada foi programado para ser em frente ao Fórum de Alenquer, onde uma comissão do sindicato foi recebida pelo juiz da Comarca, Gabriel Veloso, e os representantes explicaram ao magistrado as dificuldades que tem passado com os recorrentes atrasos salariais, inclusive em alguns casos por privações alimentares.
Fato é que, não só os profissionais da educação estão frustrados com a atual administração, mas sim toda a população. Isso ocorre devido ao fato de o mesmo ter sido considerado durante as eleições de 2012 como o “salvador” de Alencar, pois ele dizia não ter padrinhos políticos e muito menos dever favores a ninguém. Mas na prática estamos vendo algo bem diferente. Ficam os questionamentos: O que será que está acontecendo com a personalidade do prefeito? E para onde está indo o dinheiro que deveria ser destinado ao pagamento dos servidores municipais?
Flávio Marreiro já considerado o pior prefeito na história do município, e vem sendo acusado por diversos crimes no governo municipal, entre eles desvios de recursos públicos. Já foi afastado por diversas vezes mais inexplicavelmente chegou a voltar. No município a voz é só uma, de que quem manda na cidade é a esposa do prefeito.