quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Xaropadas no Ano Novo:Simpatia para arrumar casamento, namorado, amante e se enrolar no Ano Novo, 2014



A meia noite do dia 01 ao dia 02, tomar um banho quente de sal grosso. Depois passar urtiga no corpo, muita arruda e fazer descarga com cal e cimento branco. Fazer a seguinte oração: “São João, São José, Jesus menino/ faça com que eu seja feliz neste ano que chega/ que eu arrume um marido bem bonito e bem dotado/ São Pedro, Santo Antônio e São Nicolau, venha me atender/ Que meu marido seja rico e que goste de... trabalhar”.
Previsões para 2014- Em sintonia com as forças astrais e positivas da natureza, Xarope abre sua tenda de trabalhos e passa a fazer suas previsões para o ano de 2014. Confira algumas delas. O Ano Novo promete muitas surpresas no quadro político regional.  O deputado federal Lira Maia pode sofrer abalos em sua saúde, os orixás da água avisam que o prefeito Alexandre Von pode se afogar em suas próprias xaropadas, por conta da inoperância de seu governo.
As cartas do Babalorixá e consulente astral pai Clodomilson de Ogum são mais severas com Lira Maia e Alexandre Von, o conhecido Pai de santo prevê dias negros para os dois, antes considerados forças políticas respeitáveis na região. Clodomilson afirma ainda, através de seu baralho cigano que muitos vereadores correm risco de não ser eleitos e perderem popularidade e muitos de seus votos em seus redutos eleitorais.
Para o blogueiro Xarope, as cartas, mandingas e trabalhos feitos na roda dos Encantados mostram que mais uma vez o conhecido blogueiro mais uma vez será abençoado com mais um prêmio milionário da Loteria. Além de muita prosperidade em sua vida profissional. Estas são algumas das previsões para 2014.
Por Merry Christmas
Por Elias Junior
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHvCiVhgK9umIKD9wOCwYKdiEUB24hgOC641Cwo9Hmcitc8EcShR_-Wuz8tvYHSUiHAw3AxAzDOSeRqqTGn_-xh2TrQLi2wzvW_q2H6RNu3J5ixXCAKdU2dREFCaChjCRonRFMdKOkjS5q/s1600/DSCN1852.JPGUm caminhão de Lixo da empresa responsável pela coleta de lixo na cidade Clean tombou na noite do dia 31 para o dia 1º de Janeiro de 2014.
O fato aconteceu na rodovia Santarém Cuiabá nas proximidades do CPRI a aproximadamente 03 horas da manhã. Nossa equipe de reportagem esteve no local com exclusividade e presenciou o veiculo tombado no meio da BR.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiC_5hbersW6qS9My6Tv72f2h-U1VH7l0UA6Emx6yECHTduQ31T0sC1OpxsH-GQ_860pve177ckvZ8B8pCEnFla0WLk-gVxf1GmHrJfSlKvy-r1IY69Haeano336gFHk_1IhL9aD2nROTqK/s1600/DSCN1862.JPGSegundo informações colhidas por nossa equipe o veiculo de placa TEW 5353 vinha com 04 passageiros no sentido centro para a garagem quando quebrou a transmissão do veiculo. Anderson que conduzia o veiculo na hora juntamente com mais 03 funcionários ficaram espantados com a situação mais não se feriram saíram ilesos da situação.
Vários veículos da empresa foram até o local prestar socorro a equipe, a Policia Rodoviária foi acionada para o local para auxiliar na desobstrução da pista.
Fotos Vânia Santos

Seleção Combinada da Base Aérea enfrenta São Francisco no Colosso do Tapajós



Barbalhão será palco do jogo treino
Um espetáculo sem precedentes na história do futebol brasileiro acontecerá na sexta feira, dia 03 de janeiro, a partir das 16:30 horas no Estádio Colosso do Tapajós, quando a seleção Combinada da Base Aérea enfrentará sem dó nem piedade o escrete do São Francisco. Segundo os maiores analistas do futebol, o selecionado da Base Aérea pode dar muito trabalho ao selecionado do São Francisco, o Leão santareno. Atenção, os atletas da seleção combinada devem estar nesta quinta-feira, dia 02 de dezembro, no campo da Base Aérea para um treinamento-apronto. Indispensável, pois o selecionado há muito vem se preparando para grandes enfrentamentos e combates aguerridos com os melhores e maiores selecionados do futebol nacional. Eis a escalação do combinado da Base Aérea; Bágio, arqueiro, nas laterais atuam Ferrugem, Diney (ex-São Francsico e São Raimundo) e João Pedro(ex-São Francsico e São Raimundo). O time também conta com as performances de Nego, Nicola(ex-São Francsico e São Raimundo), Belterra(ex-São Francsico, Tuna, Remo, Paissandu e Ceará) e Toninho(ex-São Francsico e São Raimundo), Funil(ex-São Francsico e São Raimundo), Celson, Frank, Baratinha e Celso Jacaré(ex-São Francsico e São Raimundo). No meio campo, atuam Clodoaldo(ex-São Francsico e São Raimundo), Grilo, Serginho(ex-São Francsico e São Raimundo), Toquinho(ex-São Francsico e São Raimundo), Dede Castanhal(ex-São Francsico e São Raimundo) e Ramiro(ex-São Francsico e São Raimundo). Atacantes Neguinho(ex-São Francsico e São Raimundo), Hedilberto, Diego, Felipe, Badú(ex-São Francsico, São Raimundo, Remo, Tuna), Noé e Tiago Amorim(ex-São Francsico, São Raimundo, Porto de Portugal). Na sexta o combinado se reúnem no Campo do Parque por volta das 16 horas em seguem para o estádio Barbalhão quando farão um jogo treino contra o Leão que se prepara para estrear no Parazão 2014 dia 12 contra o Santa Cruz.    
A coordenação a cargo dos competentes Hiromar Cardoso e Dilton Santiago.