quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mulher é flagrada urinando em suco do patrão

A suspeita de um chefe de família do Kuwait foi confirmada após o mesmo instalar uma câmera escondida em sua cozinha e constatar que sua empregada vinha urinando no suco de laranja servido no café da manhã.
No vídeo, é possível ver duas mulheres. Uma delas aparece ao fundo da cena, enquanto a outra, em primeiro plano, mexe o suco. Em seguida, a mulher que estava ao fundo tira um recipiente que estava por baixo de sua roupa e, então, derrama no copo de suco o líquido que, supostamente, seria a sua urina.

Corpo de homem é achado no porão de embarcação no bairro Mapiri

Balsa onde o corpo foi encontrado (Foto: Reprodução/TV Tapajós)O corpo de Jair Castro, de 60 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (27) dentro do porão de uma balsa ancorada em um estaleiro no bairro Mapiri, em Santarém, oeste do Pará. Segundo informações de trabalhadores do local, o homem era vigia na embarcação e a suspeita da morte é que ele tenha caído no porão, batido a cabeça e morrido por afogamento, pois o interior da Balsa continha água. No entanto, familiares suspeitam de hoomicídio.

Em Santarém, detento é morto a tiros no bairro do Santarenzinho

Baleamento no bairro do Santarenzinho (Foto: Bena Santana/ G1)

Um baleamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (27) no bairro do Santarenzinho em Santarém, oeste do Pará. Testemunhas disseram que dois homens em uma moto preta dispararam tiros contra um casal que estava dentro de um carro na Rua Elizandro Nogueria, próxima a Travessa Jacarandá. A vitima fatal foi Jocicley dos Santos Pinto, de 34 anos que cumpria pena no presídio de Cucurunã em regime semiaberto e foi alvejado quando estava a caminho do trabalho.