quarta-feira, 19 de abril de 2017

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PLACAS PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO PELO MEC

A Secretária de Educação, Sra. Simone Braga, e as técnicas da Secretaria, estão participando de uma formação, pela rede de assistência do MEC em Santarém, para monitoramento e  avaliação do PME e PCCR.
O evento iniciou dia 17 e irá até hoje, dia 19 de abril.
A formação está sendo para todos os municípios da região do Tapajós, ministrada pela técnica do MEC, Diana Amorim, responsável pelo acompanhamento e assessoramento das secretarias dessa região.

Deputado Wlad desafia os Barbalhos num vídeo venenoso

Deputado Wladimir Costa, o Wlad desafia todo o temido clā Barbalho, e afirma que Helder será preso..O ataque é Brutal e venenoso.
Veja o vídeo que toda nas redes sociais.
 


















Motoristas embriagados provocam acidente e matam ciclista

O grave acidente aconteceu por volta de 23h45 de terça-feira (18), na Travessa E, entre as ruas 11 e 12, bairro Alcione Barbalho. De acordo com relato de moradores, pai e filho que moram na área de ocupação conhecida como Bela Vista do Juá, realizavam um racha, quando o veículo dirigido por Raimundo Feitosa de Almeida, 40 anos, colidiu com o carro dirigido por seu filho, Roni Carlos Barbosa, 19 anos. Após o impacto, os dois veículos perderam o controle, sendo que o veículo dirigido por Raimundo atropelou e matou o trabalhador autônomo João de Sousa Neto, 32 anos, que estava na via em uma bicicleta, retornando para sua residência no bairro Alvorada.

Prefeito Jailson do Mojui participou da reunião do CIAN


O prefeito Jailson do Mojui esteve participando hoje de uma reunião com Prefeitos e Secretários de Agricultura de Santarém / Belterra e Mojui dos Campos; Projeto SUFRAMA ; Referente Aquisição de Maquinas / Pavimentação Asfalto de Vicinais e Manutenção de Maquinas.
Prefeito Jailson com os prefeitos Nélio Aguiar de Santarém, e Doutor Macedo de Belterra