domingo, 14 de janeiro de 2018

Justiça expede mandato contra matador de mulher em Vitória do Xingu

Justiça Altamirense expede mandado de prisão contra Elielson Vieira de Souza, Vulgo “Tadeu”, o documento em caráter de plantão foi assinado na manhã deste domingo (14) pelo Juiz Michel Campelo, da segunda vara civil em Altamira. Tadeu é acusado de ter matado Evanlizia Gabriely e ter desaparecido com um recém-nascido Enzo, filho de Gabriely com o acusado.
O pedido de prisão foi feito pelo delegado Lindoval Borges, titular da delegacia de Vitória do Xingu no Sudoeste do Pará, segundo Lindoval, todas as linhas de investigações levantadas apontam para Tadeu, a justiça vitoriense espera que ele se entregue o mais rápido possível, ainda segundo o delegado, caso alguém esteja dando apoio ou fuga para o acusado, poderá responder por co-autoria no crime.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO:
O corpo de Gabriely chegou em Vitória do Xingu no final da tarde deste sábado (13), está sendo velado no Ginásio Evandro Alvarez e será sepultado às 16h no cemitério municipal.
Remoção na ilha
O corpo da jovem passou por perícia e remoção na ilha onde Tadeu morava na localidade do Jacuípe, a 20km da sede do município, Gabriely e o filho Enzo de pouco mais de 20 dias de nascido estavam desaparecidos desde a quarta (10). A criança ainda tem paradeiro desconhecido e a família continua fazendo apelo para tentar encontrar o bebê.
Entenda o caso: Crime macabro em Vitória do Xingu, segundo informações preliminares da Polícia Militar na cidade, a jovem Gabriely Freitas que estava desaparecida desde a última quarta-feira (10), foi encontrada morta neste sábado (13), por traz da casa do homem identificado como Tadeu, acusado de ter atraído a jovem para a residência dele, que fica a 20km de Vitória do Xingu, em uma ilha na localidade do Jacuípe.
Segundo dados repassados por moradores, o corpo da mulher estava enrolada em uma lona plástica e enterrada atrás da casa do acusado. Tadeu está foragido desde o desaparecimento da jovem e da criança. Apelos na TV, rádio e redes sociais tentavam localizar mãe e a criança.
Equipes do IML fizeram a remoção do corpo e perícia no local de crime. Familiares entraram em desespero, o crime choca a cidade de Vitória do Xingu neste sábado.
Por: Felype Adms | Xingu230

Final de semana sangrento em Brasil Novo, crime pode está ligado com o tráfico na região

“Segundo informações, o fato teria ligações com o tráfico de droga na região”.


Município localizado na região da Transamazônica, Brasil Novo tem se destacado ultimamente pelos inúmeros crimes bárbaros. 
Este final de semana foi sangrento, as 14:00 horas desta sexta-feira (12) em um loteamento localizado na vicinal 13, duas mulheres identificadas como Renata de Souza Rabelo de 27 anos e Andreia De Souza Texeira de 31 anos ainda com vida.
As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital Municipal Maria José Biancardi. Renata de Souza Rabelo foi atingida por dois disparos na perna esquerda e não corre risco de morte já Andreia De Souza foi alvejada com 03 disparos que atingiram a cabeça, ombro direito e no abdómen e não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada no hospital.
Segundo informações da guarnição da Polícia Militar o baleamento aconteceu no travessão da 13 há cerca 7 km do centro da cidade.
Uma das testemunhas que presenciou o fato, explicou as autoridades policiais que as duas vítimas trafegavam em uma MOTO POP quando foram surpreendidas por dois homens vestido de roupa preta e de capacete que chegaram em uma MOTO BROS preta sem placa, se aproximaram e já foram efetuando vários disparos de arma de fogo tipo revolver. 
De posse das informações a Polícia militar fez buscas pelas redondezas na tentativa de localizar e prender os acusados, mas até o momento ninguém foi encontrado.
As duas mulheres moravam na travessa 01 casa N° 371 no Bairro Novo Horizonte. 
A polícia acredita que o fato tem a ver com possível acerto de contas entre traficantes. A vítima que veio a óbito, é a quarta pessoa a ser morta, antes foram assassinados três irmão com as mesmas características do crime. Renatinha é ex-mulher do traficante Marcinho. A vítima Andrêia era esposa de Fogoio, irmão de Marcinho, que também já foi morto. Outro irmão de Marcinho que também foi assassinado se chamava Fernando.
O DPC conhecido por Vitor da cidade responde por duas Comarcas, Brasil Novo e Medicilândia. 
Blog do Xarope com informações de Valdemídio Silva

São Raimundo recebe time do Cametá no colosso do Tapajós na estreia do Parazão 2018

Em casa e com plantel renovado o São Raimundo vai começar os trabalhos da temporada no Parazão, neste domingo quando recebe a forte equipe do Cametá a partir das 17h no Colosso do Tapajós.
O técnico Vladimir de Jesus, que também é novidade na temporada, teve pouco mais de 25 dias de pré-temporada para formar o time que vai disputar a competição. Depois de dois amistosos, os trabalhos foram intensificados. 
Entre os destaques da equipe estão os atacantes Jefferson Monte Alegre e Luiz Carlos Imperador. Jader, que vivia a incerteza da titularidade, também foi destaque na pré-temporada, conseguindo merecidamente, vestir a camisa 1 do Pantera na estreia do time na competição. 
Djonaltan Costa será o arbitro do duelo entre São Raimundo e Cametá. Os ingressos, incluindo para estudantes, podem ser adquiridos nas bilheterias do Colosso do Tapajós. 
O time do São Raimundo deve entrar em campo dom Jader, Bruno Limão, Moisés Lucas, Renan e Hércules. Romário, Lima, Wendell e Léo. Luiz Carlos Imperador e Jefferson Monte Alegre. 
Djonaltan Costa será o arbitro do duelo entre São Raimundo e Cametá
Blog do xarope com informações do G1

Corpo de mulher é esquartejado neste domingo

O corpo de uma mulher até o momento não identificado, foi encontrado esquartejado durante a madrugada deste domingo em uma rua do bairro Alvorada 3, na zona Centro-oeste da capital amazonense.
Segundo policiais militares da 10a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um morador que não teve a identidade revelada, passava pelo local durante o início desta manhã, quando avistou um saco com partes humanas dentro. O homem imediatamente chamou a polícia.
Ao chegar ao local, os policiais militares averiguaram de que o corpo se tratava de uma mulher, que foi esquartejada e colocada dentro de sacos e deixada no local.
A equipe da 10a Cicom isolou a área, afim de evitar que curiosos invadissem a cena de crime.