sexta-feira, 7 de junho de 2013

Presos matadores de policial militar da casa da seresta em Uruará

Os dois homicidas já estão presos a disposição da justiça de Uruará 
Policiais civis e militares prenderam nesta sexta-feira (7) os autores do homicídio de um policial militar no município de Uruará, na Região do Xingu. A captura dos acusados foi feita por policiais militares da Rotam (Ronda Tática Metropolitana) e da Polícia Civil, sob o comando do delegado Godofredo Borges. Os presos são Júnior Almeida dos Santos, de apelido "Mutante", e Dorivan Jesus Pereira, localizados em menos de sete horas após o crime, que ocorreu por volta de 2h30.
O cabo da PM Clodoaldo Souza de Oliveira, 43 anos, abordou um suspeito, que estava armado, em uma casa de festas na cidade. No momento da averiguação, o suspeito sacou a arma e disparou contra o Clodoaldo, que morreu no local.
O policial militar Clodoaldo Souza de Oliveira 43 anos foi morto uma casa de festa por nome CASA DA SERESTA.

O crime aconteceu na Avenida Ângelo Debiase, no centro da sede municipal de Uruará. Um único disparo acertou o braço esquerdo e atingiu o coração da vítima. Clodoaldo atuava no BPA (Batalhão de Polícia Ambiental) e tinha 21 anos de atuação na Polícia Militar. Ele estava em Uruará apoiando os agentes do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) na operação "Onda Verde". O corpo do policial foi levado pela equipe do Centro de Perícias Científicas para Altamira, de onde seguiu para Belém.

A cobra do xarope é sucesso em rede internacional

Foto: A COBRA DO XAROPE EM AÇÃO.....
Xarope mata a cobra e mostra junto com o pau
Agência Xarope News de Noticias
Foi só o xarope mostrar sua cobra na rede internacional de computadores, Net, para que o assunto produzisse milhares de acessos on line.
Para os desavisados, é bom explicar que a cobra do Xarope é ensinada, encantada e sedutora. Perigosa, por que gosta de exterminar ratos que gostam de atacar os cofres públicos, e também baratas cascudas. Na verdade o réptil também conhecido cientificamente pela denominação de Xaropeds anfibius carnivurus é conhecida também por estraçalhar periquitos, de todas as marcas e tamanhos. A cobra também gosta de se esconder em buracos, sejam apertados ou grandes cavernas centenárias. Tudo a cobra do Xarope topa. Até o prefeito chifrudo já convidou a cobra para estagiar na prefeitura, servindo de consolo nas noites solitárias e carentes da primeira Dama safada.
O flagrante exclusivo, onde o conhecido blogueiro mostra a cobra, mas não se esquece de divulgar o pau, ou seja, mata a cobra e mostra o PAU, foi responsável por uma das maiores avalanches em acesso na internet. Senhoras e moças de todas as idades, e até integrantes da raça cor-de-rosa choque pediram e para atender sua imensa legião de fiéis leitores e leitoras, repete a cena onde xarope mostra sua cobra, por ser muito grande precisa que um parceiro lhe ajude a segurar a “bruta devoradora”. Cuidado políticos corruptos, a cobra vai pegar vocês!

O PUM e o Mapará do prefeito Alexandre sem Von tade

O famoso PEIDO DO MAPARÁ
Agência Xarope News de Notícias
Continua a discriminação sem tréguas contra as crianças em Santarém. Muitos desses alunos estão proibidos de dormir ou ao menos tentar se aproximar de suas casas.
Como se fosse uma bomba atômica, os intestinos das crianças que estudam na rede municipal de ensino, podem ser usados na guerra do Oriente Médio. A situação está que ninguém aguenta. Mas tem pai de aluno que está ganhando dinheiro com os filhos, que rendem mais do que o Bolsa Família. Não fosse o mau cheiro que contamina ambientes e já mandou muito paciente para a UTI em estado terminal, bem que as crianças poderiam ser vendidas como bomba para festas juninas. Na época das eleições, as crianças podem ser usadas para jogar na cara de políticos que vão para os palanques fazer promessas para enganar e roubar o voto do povo. 
Diante da gravíssima situação, o MEC já foi informado e vai sustar a licitação de merenda escolar vinda da capital. O prefeito Alexandre Sem Von tade prometeu tomar providências; vai trocar o MAPARÁ que vem de Belém por batata doce, plantada no Planalto. Desse jeito Santarém vai poder entrar na indústria de armamentos, com bombas caseiras de efeito rápido e mortal.

Policial militar é assassinado na casa de seresta em Uruará

A PM tenta capturar o assassino
"A cidade fica na transamazônica á 180 quilômetros distante de santarém, e já se encontra entre os municípios mais violenta da região". 
O policial militar Clodoaldo Souza de Oliveira 43 anos foi morto nessa madruga por voltas 02h30min horas, em uma casa de festa por nome CASA DA SERESTA, o policial que faz parte da Operação Onda Verde do IBAMA em Uruará, foi assassinado, com 3 tiros por Dorivan de Jesus Pereira. Segundo informações um segurança suspeitou que Dorivan portava uma arma e chamou o policial que foi averiguá a situação. No momento que Dorivan foi ate o banheiro em um beco escuro, o policial abordou o meliante que reagiu vindo a disparar contra o PM, que foi socorrido para o hospital municipal de Uruará mas já chegou sem vida. Cerca de 30 homens das policias Militar e Civil estão em busca do assassino, que segundo informações empreendeu fuga com outro elemento em uma moto Vermelha. O delegado Goldofredo disse que Dorivan já foi preso á alguns dias por porte de arma, mas pagou fiança e foi liberado, mas segundo o delegado, que esta a frente do caso, Dorivan é um elemento perigoso. O Policial Clodoaldo era da policia ambiental e tinha 21 anos de carreira na PM. O Instituto Renato Chaves esta sendo aguardado para a pericia e a liberação do corpo.