segunda-feira, 9 de março de 2020

Prefeito de Novo Progresso deixa PSC e se filia no PR do vice-governador para disputar a reeleição

macarrao prrPrefeito Macarrão de Novo Progresso agora é do PR
Macarrão disse que vai aproveitar a janela partidária para trocar de partido , neste momento precisamos de apoio forte para continuar trabalhando para nossa população, por isso, procurou apoio junto ao PR (Partido Republicano) , onde pretende colocar seu nome à disposição para reeleição, mas não do PSC, sigla na qual está filiado. Ele anunciou nesta segunda-feira (09), o seu destino. E oficializa a saída do PSC, foi neste momento quando abriu a janela partidária, período no qual políticos com mandato de Prefeito e vereador poderão trocar de partido sem risco de perda do mandato por infidelidade partidária.
No entanto, Macarrão preferiu revelar agora o seu possível destino, mas explica que as conversas para chegar à nova sigla foi longa. Agora deixo meu nome à disposição para uma composição à majoritária,disse Macarrão. No estado (ALEPA) o PR tem tres deputados eleitos na última eleição, na Câmara Federal tem um Deputado Federal Cristiano Valle(PR)
Macarrão pretende levar vereadores da antiga sigla para compor o grupo, com outros filiados, para lançar chapa fechada também para Câmara, minha vinda para o Partido Republicano (PR) tem o apoio do Vice-Govenador Lucio Valle (PR), que abonou a ficha, concluiu.
Por:Jornal Folha do Progresso

ELEIÇÕES 2020: PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALTAMIRA DOUTOR LOREDAN MELLO DEIXA MDB E SE FILIA NO PTB

DOUTOR LOREDAN MELLO AGORA É PTB
O presidente da Câmara de Vereadores de Altamira (PA), Dr. Loredan, 48 anos, não é mais do MDB, partido pelo qual foi reeleito em 2016 com a 3ª maior votação do município — 1.580 votos.
O médico aproveitou a abertura da janela partidária, aberta no último dia 5, e ingressou no PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Loredan Mello entra na legenda na condição de pré-candidato a prefeito de Altamira na disputa eleitoral deste ano.
Dr. Loredan está no quarto mandato de vereador e, neste ano, disputará pela primeira vez o cargo de prefeito. Será a sexta participação dele em uma campanha eleitoral. Em 2010, foi candidato a deputado estadual pelo PDT, e obteve cerca de 10 mil votos.
Raio-X 
—Nome: Loredan de Andrade Mello
—Naturalidade: Belém (PA)