terça-feira, 22 de novembro de 2016

Justiça consegue encontra prefeito Juvenil e notifica outros acusados

Juvenil e Joel Mendes enfim notificados pelos oficiais de Justiça
Finalmente os oficiais de justiça conseguiram notificar os acusados: prefeito de Altamira, Domingos Juvenil, seu vice Joel Mendes e o assessor de articulação da prefeitura Madson Rabelo. Os intimados, são acusados de terem utilizado o poder econômico e a máquina pública em favor da campanha do atual prefeito de Altamira, nas ultimas eleições municipais. 
A denúncia foi feita por uma funcionária pública ao Ministério Público e a Polícia Federal, que entregou uma série de documentações comprovando a denúncia. Com a intimação, os acusados terão um prazo de cinco dias, a partir de hoje, para apresentar suas defesas.

Justiça Federal libera últimos presos na Operação Madeira Limpa

operacao-da-policia-federalPaulo Sérgio da Silva, conhecido como Paçoca, e o empresário André Suleiman, os dois últimos presos na Operação Madeira Limpa, desencandeada no dia 24 de agosto de 2015, foram liberados na noite de segunda-feira (21) pelo Juiz Federal, Érico Rodrigo Freitas Pinheiro, em Santarém.
Paulo Sérgio “Paçoca” estava preso em Santarém e o empresário respondeu as perguntas do magistrado através de vídeo, direto de Belém. A Operação Madeira Limpa também prendeu o ex-superintendente do Incra, em Santarém, Luís Barcelar, que responde em liberdade.

DIRETORIA DO SÃO FRANCISCO ANUNCIA VICTOR HUGO PARA COMANDAR O LEÃO NA TEMPORADA 2017

Diretoria anunciou o nome do treinador Victor Hugo

Em 2017 o Leão santareno será comandado por Victor Hugo, treinador conhecido em Santarém. A novidade foi anunciada na segunda-feira (21) pela assessoria de comunicação do clube. 
Vitor Hugo foi o treinador do Tapajós em 2015, quando o clube fez uma boa campanha em sua primeira participação no Parazão. Em 2016 voltou a comandar o Boto, que desta vez foi rebaixado. Para tirar a “zica” de vez, o professor “Vitão”, como é carinhosamente chamado em Santarém, assumiu o Rio Verde e foi campeão invicto da Segunda Divisão do Campeonato Goiano este ano.
Informações do G1