sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Vereadores vão ao MPE pedir cumprimento de convênio assinado pela Prefeita


Vereadores João Paulo, Orismar, Nocodemos, Iamax e Peninha entregaram documento no MPE
Uma comissão de vereadores da Câmara Municipal de Itaituba, formada pelos vereadores Iamax Prado Custodio, João Paulo Maister, Peninha, Nicodemos Alves de Aguiar e Orismar Pereira Gomes, este
ve na quarta-feira (02) no Ministério Publico Estadual. Na ocasião, os vereadores protocolaram junto ao MPE documento solicitando do Ministério Público que determine à ATAP-Associação de Transbordo de Cargas da Hidrovia Tapajós o cumprimento das condicionantes constantes no contrato nº 088/2013, assinado entre a Prefeita de Itaituba, Eliene Nunes de Oliveira e a Associação-ATAP.

Empresa acusada de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Osmando Figueiredo denuncia empresa Delta Veículos
Osmando Figueiredo acusa Delta Veículos e pede que Receita Federal e MPF investiguem denúncia
Em processo impetrado na 1ª Vara Civil da Comarca de Santarém, a empresa Via Aluguel de Carros Ltda, com sede em Santarém, oeste do Pará, através de seu advogado José Osmando Figueiredo, pede a suspensão da eficácia do Mandado de Pagamento de um avião junto à empresa Delta Veículos, concessionária das marcas Mitsubishi e da Kia Motors em Santarém. A empresa Via Aluguel de Carros afirma que não fez negócio comercial, nem qualquer outro empréstimo de dinheiro a juros (agiotagem) com a Delta Veículos e, que inclusive, foi descoberto que se tratava de um avião de procedência ilícita.