sexta-feira, 18 de julho de 2014

XAROPADAS EM TEMPO REAL



Jatene e suas múltiplas faces do MAL I


Desde que assumiu o governo do estado, Simão Robson Jatene traçou um destino de trevas e maldição para a região oeste do Pará. De vez em quando ele coloca sua máscara de Hulk e vem a Santarém inaugurar obras inacabadas, porém sua máscara de traíra junto com a caricatura de madeira, não serve mais para disfarçar o que se passa em sua alma de carrasco.

Sem apoio do povo humilde, que age de maneira honesta e com justiça, o governador age como desesperado, correndo em busca de votos incertos e que indicam que sua reeleição é caso perdido. Fato consumado na carreira decadente e quem usou o cargo para favorecer a si mesmo e a seus apadrinhados. Como se não bastasse, tenta usar como recurso de desesperado, a campanha de Helenilson Pontes, seu vice ao senado federal, sem atinar que Helenilson, o arigó, como vice não passava de um simples pau mandado, garoto de recados que se refugiava nas artimanhas e nas mentiras de seu amor e senhor Jatene. Agora diante do abismo político a que chegaram, resta lamentar os erros, usar desculpas esfarrapadas que de nada vão adiantar. Xarope lembra que o técnico Felipão tenta usar estes argumentos, mas perdeu o cargo, saiu pela porta dos fundos humilhados. Infelizmente com Jatene e seu vice vai acontecer o mesmo. É só conferir depois das eleições...
Jatene e suas múltiplas faces do MAL II
-Jatene entrega viaturas para a polícia, mas não dá dinheiro para gasolina nem salário digno para os policiais.

-Jatene promete melhoria na Cosanpa, em Santarém, mas faz questão de deixar no mato as obras com orçamentos de milhões nos sistemas de abastecimento.

-A contradição maior é que o Ginásio Poliesportivo, que seria construído para 5.000 pessoas, só tem acomodação até hoje para ratos e urubus. Mais uma Obra do governo Jatene que não saiu nem das pilastras, e ningu

ém sabe se um dia vai ser concluída.

Das reformas nas escolas públicas, não existe sequer indício de começo das obras, apesar de em muitos colégios existir placa com orçamento e prazo de entrega para as Obras.

E na área turística, Jatene deixou de fazer a Orla da praia do Maracanã, que não saiu do papel e da promessa cheia de falsa boa vontade com o povo. Do Aeroporto que não tem condições de pousar nem urubu, da Orla desorganizada e escura ás margens do Tapajós e outras barbaridades administrativas, que seu fiel seguidor e baba ovo Alexandre sem Vontade tem orgulho de destruir, junto com cidade que antigamente era a Pérola do Tapajós e hoje é ninho de tucanos com bico sujo de corrupção e com as asas quebradas de tanta preguiça e descaso público. Uma vergonha.


Jatene e suas múltiplas faces do MAL III

Diz o Senhor: “No meio de ti aceitam-se subornos para se derramar sangue; recebes usura e lucros ilícitos, e usas de avareza com o teu próximo, oprimindo-o. E de mim te esqueceste, diz o Senhor Deus. Eu certamente baterei as


mãos contra o lucro desonesto que ganhastes...” Ezequiel 22:12-13a

A equipe investigativa do QG do Xarope, com suas potentes lentes biônicas, descobriu que na região oeste do Pará quem não tem voto, quem está queimado com a população, é quem está fazendo campanha para a reeleição de Jatene. Na cabeça da lista, está o fiel escudeiro e bajulador ALEXANDRE VON, seguido pelo prefeito Fuzica, de Aveiro. Também O PREFEITO BANHA DE URUARÁ. O prefeito Romanholi, de Novo Progresso. Para fechar com chave de ouro a lista dos “limpezas” surgem os nome do prefeito Leonir Gauchão, corrupto até a alma, da prefeita Eliene Sanches, que tem raiva e não quer nem sentir o cheiro do povo de Itaituba. No esquema vicioso ainda faz parte Tonico Doido, prefeito de Pacajá, que ameaçou açoitar com corrente quem não votar no governador e Madalena Hoffman, ex prefeita de Novo Progresso, que prometeu que vai rasgar as roupas e se jogar no fogo do inferno se Jatene não for eleito. Cruz Credo!!! O blogueiro e exorcista Xarope prometeu que vai dar banho de sal grosso e agua benta na prefeita dominada por Satanás.