domingo, 24 de outubro de 2010

Queima de ARQUIVO

Homem envolvido na morte de Dinho morre carbonizado
O elemento conhecido por Fabrício um dos envolvidos na morte do advogado Raimundo Messias, O DINHO foi vitima de uma explosão com um caminhão taque.
Fabrício no momento do acidente dirigia um caminhão taque de Itaituba para o garimpo do Bom Jardim. O carro teria caído de uma ponte e explodido, morrendo carbonizado.
O corpo de Fabrício foi enviado para Itaituba, onde foi sepultado.
Porem, o as causas reais do acidente ainda estão sendo apurado, a principio está confirmado que o caminhão tanque caiu da ponte e com o impacto da queda teria explodido, mas somente a perícia feita por uma equipe especializa que vai apontar as causas do acidente.
Já que o acidente também poderia ter sido uma queima de arquivo já que Fabrício era envolvido em vários crimes, entre eles o de Dinho que foi morto com requinte de crueldade e que na época revoltou a sociedade. Foto JIMPACTO.

O Leão continua VIVO

São Francisco vence e segue rumo ao PARAZÃO

Cerca de mil torcedores assistiram a vitória por 3 X 1 do São Francisco em cima do Vila Rica de Belém.

Com esse resultado o time santareno continua vivo na competição.
O time contou com a volta do atacante Tinha que estava suspenso por indiciplina, e ainda os reforços do jogadores Kleberton (voltante), Muarean (lateral esquerdo) e Sidivan (meia) e o bom zagueiro ERI.
A partida foi realizada no Colosso do Tapajós. O time azulino segue para Belém, onde jogará sua classificação contra a equipe do Izabelense.
O São Francisco jogou e venceu com Adriano; Dinei, Filho, Eri e Maurian; Beto, Kleberson(Ricardinho), Peruca e Tinha; Del Curuçá(Walasse) e Joci(Neguinho). TécnicoTiago Amorim.
Com a vitória o Leão Azul santareno deixa a lanterna da competição com três pontos ganho.
Os gols foram marcados por BETO(2) e Neguinho(1). O São Francisco ainda despedicões uma penalidade máxima pelo próprio BETO.
O presidente do São Francisco Edy Ribeiro foi a loucura no Colosso e vibrou a vitoria junto com a pequena torcida do Leão Santareno.