segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Retiradas de barracas de camelos dividem opinião em Altamira

Município localizado na região do Xingu, a cidade de Altamira amanheceu nessa segunda-feira, dividida com a decisão da prefeitura que através de cumprimento Judicial fizeram retiradas de barracas de camelos que ocupavam por muitos anos o canteiro central e calçadas laterais da principal avenida da cidade, a Djalma Dutra.
Na rede social a decisão do prefeito Domingos Juvenil do PMDB, ganhou repercussão, principalmente entre os correligionários do prefeito, e os que sãos desafetos.
Muitas foram os questionamentos, os favoráveis alegavam que a cidade ficaria mais limpa e mais bonita, já os contra a decisão argumentaram que Juvenil estava deixando muitos desempregados.
A prefeitura por sua parte até agora não iniciou a construção do camelódromo. A informações é de que a dificuldades na licitação era o entrave. 3 pregões já teriam sido feitos, porém ninguém sabe o motivo da não aprovação, a quem diga que seria uma disputa politica nos bastidores.
Enquanto isso não acontecer, alguns camelos vão ficar desempregados, outros devem procurar outro local em uma das ruas da cidade.