segunda-feira, 18 de julho de 2011

Preto Marabá e Flávio Silva reforço do Leão para o seletivo

A Diretoria do São Francisco  anunciou no final de semana a contratação de dois reforços para para disputa do seletivo do campeonato paraense .
Foram contratados o goleiro Flavio Silva ex- Cametá e Isabelense e o zagueiro Preto Marabá já conhecido da galera santarena foi campeão brasileiro da Série D pelo São Raimundo .
O Goleiro Flavio  chegou a Santarém no Domingo e já começou a treinar participando de um treino fisico na UEPA  agora pela manhã . O Zagueiro Preto Marabá tem chegada prevista para hoje .

 

 

Pantera estreia perdendo na Serié D 

O São Raimundo começou mal na Série D, com uma derrota em casa para o Samapio Corrêa do Maranhão. Apenas 191 pagantes presenciaram a estreia do Pantera no Mangueirão.
Aos 21 minutos do primeiro tempo o Sampaio saiu na frente, com Marcos Vinícius em cobrança de pênalti. O São Raimundo chegou ao empate aos 30, com Vélber. No segundo tempo, Edgar desempatou o jogo para o Sampaio, que segurou o resultado até o final da partida.
O São Raimundo perdeu com o futebol de :Labilá-Julio Ferrari(Samuel Lopes) Thiago Júnior-Evair e Rafael Vieira / Rodrigo-Daniel-Calebe (Andrei) Aldivan/  Sató- Vélber(Belo)  Técnico. Flavio Goiano
São Raimundo volta a jogar pela Série D no dia 31  contra o Trem em Macapá

Hino de Trairão
Prefeito marca data do concurso
O prefeito de Trairão Danilo Miranda marcou a data do mês de dezembro para a realização do concurso para a escolha do Hino do Município. Acredite ou não a cidade que foi a maioria comandada pela gestão do PSDB até hoje ainda não tem seu hino.
O município tem 18 anos de emancipação política e administrativa. Ou seja, os alunos que até agora tiveram a aportunidade de ir à escola com certeza estão com vergonha de dizer que em Trairão o hino municipal não existe.
Um absurdo que deve ser corrigido em caráter de urgência.
O hino é mais um absurdo do desgoverno praticado pelo ex-prefeito Ademar Baú que durante 12 anos administração a cidade, e que de fruto só deixou a incerteza.
E ele ainda tem a cara de PAU em falar que quer voltar. Xô Satanás!
Municípios
Em linha direta com o blogueiro Hiromar Cardoso, o Xarope, o deputado Dudimar Paxiuba voltou a defender a emancipação do Estado do Tapajós, assim como a criação com urgência de vários municípios na região Oeste do Pará.
Entre eles, o de Fordlândia, Curuai, Divinópolis, Moraes Almeida, Boim e outros.
Dudimar tem uma explicação: ele acredita que assim a região vai desenvolver em tempo rápido. Como exemplo ele citou Novo Progresso, Trairão, Rurópolis, Placas e Jacareacanga.
O deputado observa que nenhuns dos citados se arrependeram e nem sente falta dos municípios mães.
Assim também deve acontecer com o FUTURO ESTADO DO TAPAJÓS.