terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Nota de Pesar: Morre dona Maria Neves ao 102 anos


É com pesar que comunicamos o falecimento de Dona Maria Neves, aos 102 anos de idade, mãe do Deputado Delegado Nilton Neves e do Ex-Deputado Estadual/ Vereador Nadir Neves, além de avó do Vereador Túlio Neves. 
Uma mulher visionária e a idealizadora do Instituto Maria Neves. Sua partida deixa um vazio imensurável não apenas na instituição, mas também nos corações de todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. O velório ocorre na Capela 4, do Max Domini.
Dona Maria Neves foi uma luz guia, uma mentora incansável e uma fonte inesgotável de sabedoria. Sua visão e dedicação foram os alicerces sobre os quais o Instituto Maria Neves foi erguido. Sua incansável busca pelo conhecimento, sua compaixão e desejo de fazer a diferença na vida da comunidade, foram o alicerce, por trás de todas as iniciativas desenvolvidas pela instituição.
Seu compromisso com a educação, o bem-estar social e o desenvolvimento comunitário deixou um legado que transcende gerações. Sua filantropia e generosidade impactaram inúmeras vidas, abrindo portas para um futuro promissor para muitos.
A memória de Dona Maria Neves permanecerá viva no coração da instituição, que ela ajudou a criar. Seus valores, princípios e paixão pelo serviço à comunidade serão honrados continuamente através dos projetos e iniciativas, que darão prosseguimento ao seu legado.
Neste momento de luto e saudade, expressamos nossas condolências à família, aos amigos e a todos aqueles que foram tocados pela presença e pela dedicação ímpar de Dona Maria Neves. Seus ideais continuarão a nos guiar e a iluminar o caminho, impulsionando-nos a seguir em frente com o compromisso de realizar o bem, exatamente como ela fez ao longo de sua vida exemplar.

Empresário de Juruti morre após ser atacado pelo próprio cachorro


O empresário do município de Juruti identificado como Henrique Borba, 70 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9), dentro do quintal da sua residência. A suspeita é que ele tenha sido atacado pelo próprio cachorro enquanto o alimentava.
Segundo informações iniciais, ele tinha dois cachorros da raça rottweiler, um maior e outro menor. Ao acabar de alimentar o menor e soltá-lo, se dirigiu até o cachorro maior, momento que foi atacado sem qualquer motivo aparente.