sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Agenciador dos pistoleiros que executaram o prefeito de Tucuruí Jones William falará sobre crime

pistoleiro tucuruii
Flávio foi capturado em uma casa na zona rural do município de São Miguel do Araguaia
(Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará) – Flávio Rodrigues Porto, de 39 anos, preso na madrugada desta quinta, ficou de prestar depoimento nesta amanhã (17) na Delegacia Geral, em Belém, onde vai passar a desta quinta (16).
Segundo as investigações, ele foi o agenciador dos pistoleiros que executaram o prefeito de Tucuruí Jones William.
Flávio foi capturado em uma casa na zona rural do município de São Miguel do Araguaia, no estado de Goiás. Ele chegou a Belém no final da tarde desta quinta-feira, sendo encaminhado diretamente para a Delegacia Geral.(Prefeito Jones William foi executado a tiros em julho deste ano. Foto: Divulgação)
O delegado André Costa, diretor da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, disse que ele não ofereceu resistência a prisão. “Ele já sabia que estava sendo procurado pela polícia. Por isso foi para o interior de outro Estado na tentativa de se esconder”, pontuou André. “Ele também temia ser morto pelos próprios comparsas”.

Em pré-campanha pelos municípios paraenses, Helder Barbalho percorreu o sul do Pará

Segundo fontes do blog AS FALAS DA PÓLIS, ninguém atirou ovos e todos voltaram tranquilos para suas casas.A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Em pré-campanha pelos municípios paraenses, Helder Barbalho percorreu o sul do Pará e finalizou sua visita em uma reunião no Parque de Exposição de Redenção, na noite desta quinta-feira (16). Acompanhando o Ministro da Integração do governo de Michel Temer, estiveram em sua comitiva, o presidente do PCdoB Pará, Jorge Panzera, o Deputado Lélio Costa(PCdoB), Beto Salame (PP), José Priante (PMDB), Elcione Barbalho(PMDB), José Scaff (PMDB), Chamonzinho (PMDB) e o superintendente regional do Incra em Marabá, Asdrubal Bentes (PMDB), entre outros. 

Preso em Rurópolis, o homem que matou ex- namorada no km 85

Deones é acusado pela morte da dona de casa Michele Rodrigues de Oliveira, de 20 anos, assassinada a golpes de faca em casa, no quilômetro 85 da comunidade Água Azul, em abril de 2016.
Por ordem judicial, o maranhense Deones Costa Pereira, de 36 anos, foi transferido da Unidade Integrada Propaz (UIPP) de Rurópolis para o presídio do Centro de Recuperação Regional de Itaituba, na manhã de quinta feira, 16 de Novembro.