domingo, 15 de março de 2020

Homem é preso acusado de matar ex-mulher que não quis reatar relacionamento

Ela era servidora da Prefeitura de Alta Floresta e atuava como agente de endemias.(Foto:Reprodução)Willian de 27 anos foi preso suspeito de ter matado a ex-mulher a facadas em Alta Floresta no Mato Grosso.(Foto:Reprodução WhatsApp).
Ex-marido suspeito foi preso e disse que vítima não quis reatar relacionamento em MT.
Willian Gonçalves da Silva, de 27 anos, trabalhava com vaqueiro em fazenda de Novo Progresso , foi apontado como principal suspeito do crime e havia fugido.
Acelina Deusa do Nascimento, de 33 anos, foi morta no meio da rua em Alta , ex marido disse que queria visitar o filho. Willian matou a ex-mulher nomeio da rua , próximo a casa onde morava, e se evadiu do local, foi dado como foragido, preso confessou o crime.

Prefeitura vai processar Padre Juraci ex-prefeito de Alenquer e ex-secretário por usurpação de função pública

Postagem da Famep em rede social mostra ex-prefeito de Alenquer, Juraci Estevam e o ex-secretário de Finanças, Nélio Viana em visita técnica — Foto: Redes Sociais/ReproduçãoJuraci Estevam e Nélio Viana Santana teriam feito visita técnica à Fameppa, como prefeito e secretário de Finanças de Alenquer, respectivamente.
Publicações da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep) em suas redes sociais na quinta-feira (12) mostraram o ex-prefeito Juraci Estevam de Sousa (PPS) e o ex-secretário de Finanças de Alenquer, Nélio Viana Santana, em visita técnica à entidade. O que chamou atenção na postagem foi a referência a Juraci e Nélio como se ainda estivessem nos respectivos cargos.