quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Paysandu contrata Douglas Mendes, ex-zagueiro de Bahia e Ceará

Papão vai em busca de um novo defensor depois de Gualberto sofrer lesão no olho
Douglas Mendes nova contratação do Papão
O Paysandu deve anunciar a sua mais nova contratação até o final da semana. Trata-se do zagueiro Douglas Mendes, titular do Cuiabá na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador de 28 anos é aguardado em Belém para exames médicos e, se aprovado, assina contrato até o final do estadual de 2018.
O Papão se viu obrigado a contratar um zagueiro depois que Gualberto sofreu uma lesão no olho e está sem previsão de um retorno aos gramados. Como o prazo para inscrições na Série B vai até segunda-feira, o time paraense corre contra o tempo.
Douglas Mendes foi revelado pelo Bahia e já defendeu CRB, Ceará, Paraná, Treze-PB, entre outros clubes. Em 2015, teve uma rápida passagem pelo futebol da Albânia.
Atualmente, além de Gualberto, o Paysandu conta com os zagueiros Fernando Lombardi, Perema, Diego Ivo, Rafael Dumas e Mauro como zagueiros.
Abaixo das expectativas, o Papão ocupa a 14ª posição, com 27 pontos, dois a mais que o Figueirense, primeiro time na zona de rebaixamento.

Homicídio e Suicídio em Altamira choca população do Xingu

Luís não aceitava a separação
Ainda gera muita comoção na região do Xingu, as mortes da assistente social Rosiley Teresinha Couto, 36 anos, e de Luis Moura da Conceição, 44 anos, funcionário terceirizado do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre). 
A triste história do homicídio, e posteriormente o suicídio foi motivado por questões conjugais, pois os dois estavam em processo de separação e não conviviam há cerca de um mês, como autor do duplo fato, o próprio Luis Moura. 
O fato, aconteceu na terça-feira, 12, em Altamira, sudoeste do Pará, Luís Moura foi até a casa em que a ex-esposa morava, na Travessa Rio Branco, bairro Cooperfron, e desferiu cerca de três tiros em direção à vítima. Um dos disparos atingiu a cabeça da mulher. Em seguida, ele disparou contra a própria cabeça.Tanto Rosiley quanto Luís Moura foram socorridos até o Hospital Regional de Altamira, onde faleceram logo em seguida.
A arma do crime - uma pistola 380 - foi apreendida para passar por perícia. Foto: Max Weil