terça-feira, 6 de agosto de 2013

VEREADORES VOLTAM AOS TRABALHOS NA CÂMARA DE ITAITUBA


Câmara Municipal de Itaituba teve os trabalhos retomados através de uma sessão solene no camando do presidente Wescley Tomaz. Fizeram a composição da mesa diretora o Presidente Legislativo e as vereadores Célia Martins, Maria de Almeida Silva, a Prefeita Municipal Eliene Nunes, o Major Pedro Cardoso e vereador Isaac Rodrigues Dias, agora oficialmente nomeado como o Lider do Governo Executivo. 
 Outros edis presentes na primeira sessão solene do 2° semestre foram: Dadinho Caminhoeiro, Dirceu Biolchi, Orismar Pereira, Tonhinho Piloto, Manoel Dentista, Diomar Figueira, Manoel Diniz, Nicodemos Aguiar e Iamax Prado. 
 Após o Pronunciamento das autoridades a Prefeita em sua fala fez um balanço das ações executadas no ‘Governo de Todos’, disse “estou satisfeita com trabalho dos vereadores pela cobrança e fiscalização matura com trabahos no municipio e no interior” e colocou-se como a n°16 desta Casa de Leis, completou parabenizando a todos e desejando-lhes bons trabalhos. 
O presidente da Casa Wescley Tomaz declarou “Imediatismo é inimigo da inexperiencia” e assegurou que os trabalhos legislativos continuarão a serem aplicados por todos sempre com muita maturidade na certeza de uma Itaituba melhor a todos. Falou ainda que todos já tiveram tempo para que todos os ajustes fossem trabalhados. Na oportunidade, solicitou a prefeita Eline Nunes que atendessem com mais carinho aos pedidos da Câmara, pois assim estaria atendendo a uma solicitação da população. Também agradeceu ao grupo de secretariados do executivo e a todos os presentes, e equipe da Câmara Municipal, o empenho nos trabalhos, e afimou “estou satisfeito”, chamando atenção para que nessa nova etapa todos possam ter bons trabalhos afim de resultados em beneficio de Itaituba.
Por Amanda Lago