segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Sobrinho mata o próprio tio a golpes de faca em Santarém


Na noite de domingo (16), um homem identificado como Esmael Rodrigues de Lima foi morto a facadas. O homicídio ocorreu no bairro Espírito Santo, próximo a nova Moaçara, em Santarém.
Segundo informações preliminares, o próprio sobrinho de prenome Josias assassinou o tio com cerca de quatro golpes provocados por arma branca (faca). Vítima e suspeito bebiam juntos quando houve um desentendimento.

Mais de 40 ciclistas têm pneus furados por tábuas com pregos deixadas em trilhas de competição, em Alter


Na manhã de domingo (16), um ato covarde, cruel e criminoso surpreendeu os mais de 360 ciclistas que participavam do 4º Desafio Alter MTB, no distrito de Alter do Chão, em Santarém.
Mais de 40 atletas tiveram os pneus de suas bicicletas furados por diversas tábuas com pregos que foram deixadas propositalmente nos primeiros mil metros do percurso da competição.
Os competidores que vieram de Itaituba, Oriximiná e até de São Paulo, lamentaram o ocorrido, pois para participarem de um evento como esse, é realizado todo um investimento e preparo.
O Presidente da Associação de Ciclistas de Santarém (ACS), Alfredo Barreto, falou a respeito e as medidas a serem tomadas daqui pra frente. Veja a seguir:
Tocador de vídeo
00:00
02:21

Confira também o vídeo de atletas encontrando as tábuas na trilhas:

Tocador de vídeo
00:00
00:22

Uma mulher suspeita teria assumido a prática criminosa, no entanto, negou posteriormente.  O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.