sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Superintendência de Polícia Civil vira foco monstruoso de DENGUE em Altamira


O delegado Superintendente já levou ocaso ao conhecimento das autoridades competentes, mas de nada adiantou, pois o caso do foco da dengue, aumenta e fica cada vez pior, sem solução.
Atendendo denúncias feitas pela população de Altamira, o jornalista Hiromar Lauriano, popular Xarope, se assustou ao deparar com o tamanho do foco da DENGUE encontrado no curral da Superintendência de Polícia Civil, localizada a poucos metros do centro comercial da cidade de Altamira. 
Os carros que foram apreendidos viraram sucatas, pelo tempo que ficaram expostos ao sol e a chuva. Preocupado com a irregularidade, que compromete a administração municipal e a secretaria de Saúde, com sua Divisão de Vigilância sanitária, o jornalista Hiromar Cardoso, titular do Blog do Xarope, não sabe por que a vigilância sanitária faz vista grossa para o caso escabroso, de acúmulo de águas nas sucatas dos carros, fazendo com que tantos os policiais quanto os presos e a vizinhança fiquem expostos ao perigo constante de proliferação do mosquito da DENGUE. 
Por conta desse foco ameaçador, o jornalista Hiromar Lauriano foi obrigado a entrar em contato com o superintendente de polícia civil no município, dr. Cristiano, que esclareceu o caso já ter sido levado ao conhecimento das autoridades competentes. “Eles já vieram aqui, e sabem da real situação”, disse o superintendente, que também tomou conhecimento do caso, quanto todos os dias abre a porta da área externa da delegacia. Na área externa da Superintendência de polícia civil no município de Altamira. Também existe a pressão exercida pelo sistema vigente, que prioriza alguns fatos, com menor importância e fecha aos olhos a outros, mais urgentes, como a retirada do foco de Dengue do terreno que pertence á Superintendência de polícia civil, em Altamira. 
O caso é grave e requer providências urgentes, por conta da justiça que é morosa, fazendo com que os carros virem sucata no curral da  Superintendência de Polícia civil. Sem comentários, as fotos valem mais que mil palavras...

Xarope espera de braços abertos pelo término das Obras inacabadas do governador Jatene em Santarém.


Cansado de esperar EM PÉ, Xarope agora está sentado á beira do caminho, em frente ao Elefante Branco da Rodovia Fernando Guilhon.
Mostrando que tem uma paciência de fazer inveja a jó, o conhecido blogueiro Xarope, o incansável, cansa de esperar e agora sentado em uma cadeira velha, espera pele volta do governador e pelo término das Obras inacabadas.  
Em tempo: Xarope pensa em abrir uma empresa de material de construção para vender ferro velho, esquadrias abandonadas nas Obras, e muito cimento estragado e entulho das Obras inacabadas. Maiores informações procurar Xarope em frente as Obras inacabadas do governo Jatene em Santarém.  

Cantor e compositor Antonio José mostra que ainda é o mago dos sucessos populares, e lança novo trabalho


Ancorado é o novo trabalhodo cantor Antônio José, aqui com Xarope e seu pai Antonio Castro
Mostrando que ainda está em plena forma, o cantor e intérprete santareno Antonio José grava um CD com regravação de grandes sucessos e também belos lançamentos musicais.  Os fãs do conhecido e consagrando cantor podem se deliciar com Aventureiro Apaixonado, Chuvas de Verão, Sufoco, que tanto sucesso fizeram em território nacional e além fronteiras, na voz de José Augusto e da “marron” Alcione e a sempre lembrada Santarém. Ancorado, Matinta Perêra e outras pérolas fazem parte deste CD acústico. Muitos de seus fãs saudosistas são unânimes em afirmar que o cantor continua mostrando sua plena forma e ainda é o mago dos sucessos cantados pelo povão.

Xaropada Odileida desafia justiça eleitoral e fala em ser candidata a deputada estadual em 2014, haja lagrimas em velórios


O peso da idade parece atingir em cheio o coração e a mente da ex-prefeita Odileida, que divulga nos quatro cantos do município de Altamira que é candidata a deputada estadual pelo PSDB, com as bençãos de seu padrinho político, o governador Simão Jatene.
Odileida pensa que o povo tem memória curta, e não se lembra que Odileida não pode pleitear nenhum cargo público, pois encontra-se inelegível, com perda de mandato político até o ano de 2016.
Odileida com essa conduta, bate de frente com seu padrinho político Simão Jatene, que pode tirar da cartola o nome do candidato a deputado da região. Para quem não conhece profundamente Odileida, basta dizer que a mesma ganhou força e fama na politica, usando a tática do personagem Odorico Paraguassu do Bem Amado que tinha mania por velórios e defuntos.

Matador de " BOBOYA" é trasferido para Itaituba

LEANDRO COELHO JÁ NA MÃOS DA POLICIA CIVIL

Esta sendo transferido para Itaituba LEANDRO COELHO, elemento que foi acusado de assassinar um integrante da IMPRENSA Antônio Rhaydson Feitosa Costa da cidade de Itaituba conhecido carinhosamente pelos amigos pelo apelido de "BOBOYA". 
O acusado chegou precisamente às 13 horas no quartel do GTO, Grupamento Tático de Operações. Mais uma vez nossa reportagem esteve no local e presenciou a chegada do foragido da justiça. Segundo o Diretor Da Seccional de Itaituba, depois de mais de 30 dias de investigações o elemento foi localizado em um garimpo, onde o mesmo estava homiziado, garimpo denominado de "Garimpo Pirarara", localizado na região da selva de Oriximiná entre o Quilombo Cachoeira da pancada e Aldeia Indígena Zoé.
O Diretor da Policia Civil  da Seccional de Itaituba, falou que a morte do profissional de imprensa irritou a sociedade itaitubense e que algumas pessoas começaram até a promover ataques pessoais pelas redes sociais, radio e televisão contra ele. "Falavam que eu não estava investigando o caso, mais a resposta que eu tenho para essas pessoas apressadas e de certa forma irresponsáveis que falaram de mim através dos meios de comunicação está aqui, é o trabalho é o individuo preso e a força do estado do Pará, a força da secretária de segurança pública toda ela colocada para dar uma resposta não só a categoria dos profissionais de impressa mais também a toda sociedade de Itaituba e do estado do Pará". Disparou o Delegado visivelmente irritado. 
DEPOIS DA ENTREVISTA A INVESTIDA CONTRA O REPÓRTER
Depois da entrevista concedida ao repórter Elias Junior, o delegado Alexandro Napoleão se dirigiu a mim e interrogou se eu era o Elias Junior, imediatamente sem pestanejar respondi que sim. Ele respondeu imediatamente que viu minhas colocações no Facebook e que eu era para respeitar mais o trabalho da policia e não ficar falando besteiras nas redes sociais.