sexta-feira, 27 de abril de 2018

Ex-vereador petista ofende deputado Wlad Costa e leva uma "saraivada de porrada" em plena praça de Jacudá

“Wlad de Merda, mostra a tatuagem do Temer na tua bunda, gritava o ex-vereador”. 
Em nota, o deputado federal que ficou conhecido no Brasil por tatuar o nome do presidente Temer em seu corpo, explica que tudo transcorria em um ambiente de muita alegria e felicidade. Com a praça lotada, principalmente com muitas crianças, por conta da academia e um parque conseguido por ele. 
Resultado de imagem para Wlad costa
Wlad disse que as agressões verbais do ex-vereador aconteceram quando ele foi chamado para falar e discursar sobre as suas conquistas. 
Entre a multidão, ele gritava bem alto: “ Wlad filha da P...Wlad de merda...Mostra o teu c...mostra a tatuagem que está na tua bunda”. Explicou Wlad Costa. 
Então observei que as crianças estavam muitas assustadas com seus ataques. Foi então que falei, quer se manifestar eu respeito, aqui está o microfone. Foi quando ele pegou o microfone e falou” mostra a tatuagem do Temer na tua bunda”. Tentei tirar o microfone da boca dele, então tentou me agredir com tapa e chute, me esquivei e reagi como qualquer homem reagiria, completou Wlad. 
O blog do Xarope recebeu alguns áudios, e as pessoas que estavam presentes que afirmam que o ex-vereador petista realmente agrediu verbalmente o parlamentar. 
Nos áudios elas também declaram que a confusão foi grande, e que o ex-vereador apanhou muito, tanto de Wlad Costa, quando de seus assessores e seguranças. 
Nota do Blog: Violência não pode gerar violência!

Viúva fala do suicídio de Champignon: 'Não imaginava que seria capaz

“Não imaginava que ele seria capaz desse ato. Nós falávamos sobre isso. 
Ele falava que era o pior tipo de morte”, revela CláudiaViúva fala da morte de Champignon: 'Não imaginava que seria capaz'
Em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (26), a viúva do músico Champignon, a cantora Cláudia Bossle, relembrou o suicídio do marido, em setembro de 2013. Na época, ela estava grávida e contou que ficou surpresa com a atitude do baixista.
“Não imaginava que ele seria capaz desse ato. Nós falávamos sobre isso. Ele falava que era o pior tipo de morte”, revela Cláudia sobre o dia em que o marido deu um tiro na cabeça no escritório de sua casa.

Padre Amaro acusado de praticar vários crimes em Anapu completa hoje, 30 dias preso

Resultado de imagem para ´resumo padre amaro em anapuNessa sexta-feira (27), completa um mês que o Padre Católico conhecido por José Amaro, da Prelazia do Xingu. em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, foi preso no município de Anapu, no sudoeste do Estado.
O mandado de prisão foi cumprido durante operação conjunta de policiais civis da Superintendência Regional do Xingu e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) de Belém. 
A prisão de José Amaro é resultado de inquérito policial no qual o padre foi indiciado pelos crimes de extorsão, ameaça, esbulho possessório e assédio sexual. 
O padre se encontra recolhido no presídio da cidade de Altamira, à disposição da Justiça.
O padre José Amaro Lopes de Sousa era considerado o sucessor da religiosa irmã Dorothy Stang, assassinada em 2005.
O juiz da Comarca de Anapu, André Monteiro Gomes, foi quem decretou a prisão dele.

Ainda sem contar com Wendel, São Raimundo estreia Keoma e arcelo Maciel na sexta-feira

Vetado no jogo de estreia contra o Real Ariquemes(RO). meio campo Wendel vai continuar de fora da equipe do São Raimundo, para os dois próximos jogos no Campeonato Brasileiro, contra São Raimundo -RR, na sexta-feira à noite e contra o Nacional-AM no dia 6 de maio. Depois de um exame mais detalhado foi diagnosticado lesão grave no joelho do meio campista que precisará de um tempo maior de recuperação.
O São Raimundo terá duas novidades para o jogo desta sexta-feira(27), regularizados pela diretoria Keoma Pires e Marcelo Maciel vão fazer suas estreias com camisa alvinegra, dando um pouco mais de qualidade no meio de campo e no ataque.
Nesta sexta-feira às 15h segue viajem com destino a Roraima, para o jogo contra o São Raimundo local, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Mulher do traficante Nem da Rocinha reduz pena com trabalho em escola de presídio no Rio

Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, trabalhou durante os meses de janeiro e fevereiro de 2018 na escola da Penitenciária Nelson Hungria, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, onde estava presa. Na unidade, ela era auxiliar de serviços gerais, segundo informação de seus advogados. Atualmente, Danúbia está na Penitenciária Talavera Bruce, também no Complexo de Gericinó, e não está trabalhando.
Com o tempo de trabalho, a “xerifa da Rocinha” pretende reduzir a pena à qual foi condenada. A cada três dias de serviço, Danúbia conseguirá abater um dia de pena. Em decisão no último dia 18, a juíza Larissa Maria Nunes Barros Franklin Duarte, da Vara de Execuções Penais (VEP) do Rio, reconheceu os dias trabalhados por Danúbia em janeiro e autorizou que haja diminuição da pena. Os dias referentes ao mês de fevereiro ainda serão avaliados.

Romário teria recebido R$ 5 milhões para apoiar Pezão

Romário vai ter que mostrar que é bom de drible fora de campo também. Em sua delação, o ex-assessor de Pezão, Hudson Braga, diz que o baixinho recebeu 5 milhões de reais para apoiar o atual governador na eleição de 2014.
A grana teria sido repassada ao senador baixinho num hotel luxuoso do Rio. 

Servidores estaduais do Pará decidem entrar em greve

Greve unificada foi aprovada em assembleia e deve começar na próxima quarta-feira, 2.
s servidores públicos estaduais aprovaram, em assembleia geral nesta quinta-feira (26), a greve unificada da categoria, que deve começar na próxima quarta-feira (2). De acordo com os trabalhadores, a Secretaria de Administração do Estado (Sead) não ofereceu uma contraproposta compatível às exigências dos servidores. 
Dentre as reinvindicações da categoria está o aumento do salário. A pauta foi entregue à Sead no mês passado. Os trabalhadores encaminharam ao governo o pedido de 30% de reajuste, levando em consideração as perdas salariais dos anos anteriores. Em resposta, a secretaria ofereceu reajuste de 3%. Os trabalhadores também pedem mudança no estatuto do plano de carreira dos trabalhadores, assim como o reajuste do valor das diárias, congelada desde 2007.