quarta-feira, 16 de abril de 2014

CGU em ação pede esclarecimentos de Chiquinho do PT, ex-prefeito de Anapu



Chiquinho na guilhotina da justiça
Chegou ao QG do Xarope um dossiê recheado de denúncias contendo uma série de irregularidades cometidas pelo ex-prefeito Chiquinho do PT, quando estava á frente do poder municipal, em Anapu. As denúncias em grande escala foram levadas ao conhecimento da Controladoria Geral da União, CGU, na capital federal. Dentro e poucos dias, uma equipe de auditores federais estará desembarcando no município de Anapu para verificar passo a passo os desmandos que foram praticados pelo famigerado Chiquinho do PT, na época de seu governo. Em primeira mão, o CGU vai constatar que as verbas dos convênios feitos principalmente na educação e na saúde do município não foram usadas devidamente, além de muitas outras práticas não recomendáveis. Fato é que Chiquinho do PT está comprometido até a medula com o rastro de corrupção que deixou na prefeitura de Anapu e que pode resultar em desgraça eterna em sua vida pública. Xarope ficou sabendo que as irregularidades, caso sejam comprovadas, podem deixar Chiquinho do PT inelegível por muitos anos. É esperar prá ver. CGU e o Xarope estão de olho.

Irmão do mal, e a xaropada do dia!




Everaldinho volta em grande estilo
O irmão maquiavélico, Everaldinho Martins do PT desparece do cenário político sem deixar rastros.Na época em que a irmã Maria do Carmo era a prefeita de Santarém, Everaldinho Martins posava de todo poderoso, sem se importar que um dia pudesse cair de seu trono. 
Mas a justiça foi feita, e Everaldinho  saiu do poder sem deixar saudades.  Agora amarga dias de solidão e teme cair nas garras da Lei, e ter que pagar por seus pecados administrativos e suas mazelas no reino do 171. 
Dizem as más línguas que Everaldinho já não dorme, e tem pesadelos constantes com seus arqui-inimigos Lirinha do Cipoal e Alexandre sem Vontade,  que agora estão no poder municipal. No entanto, jura de pés juntos que vai eleger o irmão e médico Carlos Martins a deputado federal.

Falta de visão empresarial condena Santarém a ser eterno quintal do estado do Pará




Comércio de Santarém tem horário especial no fim do ano
Comércio de Santarém, está deixando a desejar
“Enquanto Altamira segue em passos largos para o progresso, Santarém vive seus longos dias em passos de tartaruga. E tudo por culpa dos empresários da cidade, que parece que não tem vontade de vencer”.
Muitos fato
res negativos contribuem para que Santarém a antiga Pérola do Tapajós esteja condenada a ser um eterno quintal esquecido do estado do Pará. Um dos fatos mais escabrosos é que os representantes populares, deputados estaduais e vereadores, não demonstram que tem nenhuma vontade em ver o município desenvolvido. Em lugar de grandes projetos para a região, o que se vê são apenas  promessas. Quanto aos empresários, falta uma visão mais larga do potencial econômico da região. E também falta vontade de trabalhar mais, com objetivo de crescer no ramo que escolheram. Xarope constata com tristeza e pesar que poucos empresários santarenos possuísse essa disposição.

Madeireiro xaropado coloca "PINTO" pra fora e ainda ameaça família no bairro da COHAB

Não temo pela minha vida, mas pela da minha família, não sei o que esse cidadão poderá fazer. Apelei para a lei e a lei não atendeu meu apelo. Nossa situação é desesperadora.
Quatro pessoas invadem minha casa tentam assassinar minha família e o autor é simplesmente liberado. Não sei pra quem recorrer senão a Deus.
Nessa noite do dia 15/04 um certo Luís Alberto Hens, madeireiro da família guido, invadiu minha casa e tentou matar com uma faca minha família, ele junto com um certo chacal e mais duas pessoas. Isso tudo porque o mesmo estava bebendo em um bar no auto posto esperança, na COHAB, e veio urinar em frente de minha casa e eu fui pedir pra ele não fazer isso na frente de minha família e esse Luís veio pra me agredir. Minha família foi evitar que ele me agredisse e ele agrediu uma jovem senhora com uma criança no colo. A família desse Luís tentou segurá-lo mas não conseguiram e ele ficou transtornado e queria agredir todo mundo e agrediu de novo a mesma senhora.

VEREADOR DESABAFA: SÓ VOU RESPEITAR O "PENINHA" SE ELE TIVER TRÊS CULHÃO


“Quero ver ele chegar aqui, arriar as calças e me mostrar que tem três C......, quero ver se vai dar ordem...disse Toninho.

“eu só vou respeitar o peninha, no dia que ele arriar a calça e vê que ele tem três “cuião”, ai sim, ele é mais do que eu, ai ele é mais do que eu, ai eu respeito, mas ele, ele é que tem que me respeitar, porque meu voto foi voto do povo, o povo que me colocou aqui, e eu quero ver qual é o macho que vai dar ordem pra mim, nenhum macho da ordem”.
O desabafo foi feito na sessão desta terça feira, 15, da Câmara de Itaituba, pelo vereador Toninho Piloto. A atitude imoral do vereador foi divulgado pelos meios de comunicação daquela cidade. O vereador subiu na tribuna da Câmara e em alto e bom som, para quem quisesse ouvir, seus desejos (sórdidos), que gostaria de ver as partes intimas de outro homem, (Peninha), para que pudessem respeita-lo.


Tudo aconteceu depois da noticia do retorno para a câmara municipal de Luiz Fernando Sadeck dos Santos o (Peninha), que é tido como um vereador polemico, quando é da situação defende com veemência, quando é oposição faz denuncias embasadas com provas. 


Alguns vereadores não gostaram da noticia, mas mantiveram sua postura.