segunda-feira, 28 de novembro de 2011

JN NO AR EM SANTARÉM

REDE GLOBO

Plebiscito é tema de reportagem do Jornal Nacional

Santarém recebe a visita da equipe do Jornal Nacional. O projeto JN no Ar vem produzir reportagem sobre o plebiscito marcado para o dia 11 de dezembro.
A equipe chega na noite desta terça-feira (29), no aeroporto Maestro Wilson Fonseca.
A repórter Cristina Serra e equipe irão passar um dia em Santarém, e divididos em dois grupos vão mostrar a situação da cidade e as expectativas do povo sobre o plebiscito.
É a primeira vez que o jato do JN no Ar vem a Santarém.
A equipe é formada por jornalistas, editores, repórteres cinematográficos e os responsáveis técnicos pela montagem
do link para a transmissão ao vivo no Jornal Nacional. 

Trio de traficantes de drogas é flagrado em Uruará

Trio de traficantes de drogas é flagrado (Foto: Ascom Polícia Civil)
Foram presos, em Uruará, sudoeste do Pará, por crime de tráfico de drogas, três homens acusados de tráfico de entorpecentes. Os presos são Dorivam dos Santos Lima, de 25 anos; Adilson da Costa Chucre, 27, e Hamilton Feitosa do Nascimento, 29. Com eles foram encontrados 26 quilos de “crack” e dois quilos de cocaína em pó. O trio saiu de Belém em um avião com destino a Manaus, no Amazonas, onde recebeu os entorpecentes de um desconhecido.
Depois, voltaram a Santarém, oeste do Pará, em uma embarcação na qual seguiriam com destino a Belém. Ao chegar em Uruará, durante operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil, eles foram abordados no ônibus da empresa Transbrasiliana. Todo o entorpecente foi encontrado e apreendido na abordagem.