domingo, 9 de abril de 2023

Casal é preso com mais de 14kg de maconha durante fiscalização da PRF a ônibus em Rurópolis

Caso foi registrado na manhã deste sábado (8).
Durante a operação 'Semana Santa 2023' o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal de Santarém, oeste do Pará, prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas em uma abordagem a um ônibus no KM 997 da BR-163 em Rurópolis, sudoeste do estado. O caso foi registrado na manhã deste sábado (8).
Ao fiscalizar o ônibus que tinha como destino final a cidade Marabá-PA, o casal, sendo um homem de 34 anos e uma mulher de 27, foi identificado como donos de duas mochilas na qual haviam seis tabletes de maconha, totalizando 14,190 kg do entorpecente.
Os suspeitos afirmaram que iriam desembarcar em Marabá e receberiam a importância de R$ 2 mil pelo transporte do produto ilícito. Outra informação é que a jovem já foi presa pela Polícia Federal pelo mesmo crime, quando também tentava transportar drogas de avião de Manaus para Fortaleza-CE.
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à polícia judiciária do município de Ruropólis para a realização dos procedimentos cabíveis.